quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Razões Para Não Ter Saído De Casa Ontem

O relógio não ter mudado de data e consequentemente ter deitado os meus esforços às urtigas.
Ir ao wc da empresa. o piaçaba desmontar-se e cair na água.
Vir uma rajada de vento e chuva e molhar-me as calças e as botas em dois segundos.
Ficar mal do estômago.
Ir molhado para casa.
Entrar na camioneta e apanhar um acidente, levar com o acidente e com as pacóvias da mulheres que iam dentro da camioneta.


Às vezes acho que a Senhora minha mãe tem razão, tenho de me começar a benzer antes de sair de casa.

6 comentários:

  1. se ficares em casa tens que aspirar a casa. Tu é que sabes o que é melhor, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A avaliar pelo dia que foi, aspirava a casa umas três vezes para me livrar!

      Eliminar
  2. Não tens rezado o terço... lol é o que dá lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para evitar mais dias destes é melhor rezar uma quarta ou uma quinta, um terço não chega...

      Eliminar