quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Se Eu Não Gostar De Mim...

Uma pessoa oferece-se, de boa fé, para ir aos CTT levar a correspondência ao final do dia:

M.  " - É por que deves ter algum interesse em ir lá, deve haver alguém que queres ver..."

Ao cumprimentar a C hoje de manhã:

" - Cheiras a perfume..."
" - É o perfume que uso todos os dias..."
" - Hoje deitaste mais do que o costume então. Rapas o bigode, deitas perfume, andas a tentar engatar alguém?"


Por que é que tudo o que eu faço tem de ser para tentar engatar alguém? Grr...

8 comentários:

  1. Tu é que deves de saber o que anda a fazer, ou melhor o motivo do perfume.

    ResponderEliminar
  2. As pessoas tendem em ver em nós o reflexo delas próprias lolololololol

    ResponderEliminar
  3. Bem, e nos CTT aonde vais, há alguém digno de ser referenciado?

    ResponderEliminar
  4. Eu acho é que já não enganas ninguém... lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou péssimo a disfarçar mas neste caso não andava a disfarçar nada.

      Eliminar