sábado, 19 de dezembro de 2015

Na Pizza-Hut

Tanta coisa por causa do jantar, e de cinco pessoas que lá deviam ter aparecido só foram três e quando me dizem que o restaurante très chic que escolheram foi a Pizza Hut da Foz tive de soltar a minha diva interior:

" - Vocês não me convidaram para ir jantar à Pizza Hut pois não?"


Mas, à falta de melhor, lá fomos nós. Não sei se era por terem ua festa de anos a decorrer naquela noite, mas a verdade é que o serviço daquele restaurante é mau demais. Cheguei ao ponto de perguntar o que tinha pedido para sobremesa, visto ter demorado tanto tempo para me trazerem a porra de um crepe de chocolate. Saí de lá desconsoladinho, cheio de fome, a sério... Sim, por que agora que como muito já houve quem me dissesse:

" - Nota-se que estás mais gordo..."


De todas as coisas estúpidas que as pessoas me têm dito ao longo de vinte cinco anos, foi a primeira vez que me disseram que estava gordo, e honestamente, precisava mesmo de ouvir isto...

4 comentários:

  1. Chegará o dia em que pagarás para ouvir: "Òlhaaaa o magro... olhoooo o top model".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL para seres top model precisas de ter uma cara em condições, o que não é o meu caso :(

      Eliminar
  2. Lol. Ontem, no jantar de Natal da empresa diz-me um colega barrigudito, Como fazes para ser assim slim fit. Não lhe responde porque ele continuava a comer quando eu já tinha terminado há mais de 1/2 hora, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loool podias ter dito que fazias tudo aquilo que ele não estava a fazer, deixavas a dica.

      Eliminar