segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A Primeira Vez No El Corte Inglés [Até Rima!]

Hoje tive a minha primeira vez no El Corte Inglés. Não sexual, primeira primeira vez, memso, por que nunca tinha entrado naquela porra em todos estes anos! E duvido que lá volte tão cedo!

Vamos lá ver uma coisa, os funcionários são simpáticos, são mesmo! Mas é alarmante a quantidade de funcionários que aquele centro comercial tem. No espaço de dois, três metros era capaz de ter dois funcionários a venderem coisas diferentes. Uma pessoa nem conseguia estar a ver as coisas à vontade.

Lá fui aos Recursos Humanos deixar o meu CV (indo por uma escada que parecia saída dos corredores do Prison Break) e vim logo embora. Nem sequer fui ao Starbucks! E eu que nunca fui ao Starbucks! 


Estão a ver El Corte Inglés? Se não fizessem uma pessoa sentir-se tão observada ainda podiam ter ganho uns trocos.

8 comentários:

  1. Não me entendo naquela loja.
    Boa sorte.
    Se arranjares trabalho, avisa, que te faço uma visita.
    ps: o supermercado tem um dos melhores rabos que vi na minha vida. E um dos cozinheiros do restaurante tem grindr (do tempo em que estava instalado).
    Aliás, deve ser um dos shoppings com mais gays por m2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá agora fiquei com pena de não ter ficado lá mais tempo :(

      Eliminar
  2. Não gosto mesmo nada.
    Acho um espaço atrofiante...e o de Gaia é dos melhorzinhos.
    E sim, é uma gayzada pegada.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 26 anos e também foi a primeira vez que lá fui. Mesmo para ir ao Starbucks, pela primeira vez também. E não gostei nada daquilo tudo junto ao molho e fé em Deus!!!

    ResponderEliminar