sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O Facebook Não Foi Feito Para Coisas Destas

Embora o meu Facebook não seja propriamente um lugar politicamente correto (a sério desde que o Richard Hadfield criou a sua página aquilo passou, automaticamente a ser um antro de perdição), eu ainda não o utilizo para engatar ninguém.  E, tirando aquele moço muito (pouco) simpático mas muito (muito) bom de quem falei há dias, é raro ter algum contato de engate para lá metido.
Tirando um outro moço, que ainda não o que lá anda a fazer, que se lembra e coloca fotos todo nu com boxers do Super-Homem e a fazer bico de pato.


Eu não quero ver isto, não, eu simplesmente não pago o meu serviço da MEO para acordar de manhã e ver um gajo em boxeres do Super-Homem. 
É que nem que ele tenha um Super-Pau (coisa de que eu duvido) eu não quero ver aquilo.
Está uma pessoa a ver piadas da tia, imagens sobre Jesus Cristo, e de repente, dá de caras com um gajo em boxeres. A sério... Até me cansa a beleza.

2 comentários:

  1. Ahahahahah!
    Eu oculto mensagens religiosas e pessoas que excedem as selfies do meu feed noticias exactamente por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cheguei a fazer isso e acho que vou voltar a aderir a tal moda se as coisas descambarem.

      Eliminar