quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Quando Falta O Telefone Cá Em Casa

Não é que recebámos muitos telefonemas cá em casa (acho que sempre conseguimos superar o limite de 0 telefonemas por dia para o meu telemóvel) mas há quase uma semana que não há vivalma que possa ligar para nos. Uma pessoa vai a uma loja da MEO, e no dia seguinte ligam para um dos nossos telemóveis e colocam uma gravação a passar.

Com um daqueles telemóveis táteis que sabe manusear tão bem quanto eu sei manusear uma paxaxa o Senhor meu pai desengonça aquilo tudo e adeus chamada!

Segue-se uma sessão de uma hora de "fodasse"; "caralho" e "merda" com uma pequena (mas vincada) participação de "estes filhos da puta"


A sério, Lord, give me the patience para aturar esta gente... Sinto-me como a Jennifer Lopez, i'm Logan from the block...

1 comentário: