sábado, 26 de março de 2016

Apanhado por Borboleta No Facebook

Já aqui o disse, e reitero, por muito que não acreditem, que não uso o Facebook para andar no engate.
Assim sendo, quando ontem recebo um pedido de amizade de um gajo que não conheço de lado nenhum fiquei logo de sobreaviso:


Convém também dizer que não tenho fotos públicas no Facebook, e que a minha foto de perfil é do Milhouse, portanto para chegarem até mim é por que se encantaram pela fantástica personalidade.
Voltando ao mocinho, lá fui eu cuscar o perfil dele e hum, por onde começar?


1) É um puto de 16/17 anos.
2) Vive para os lados de Lisboa, cidade que nunca visitei, quanto mais a terriola dele.
3) Transpira gayzice à distância.

Não há maneira correta de dizer isto: eu bato mal com bixas. Não suporto olhar para alguém e topar a gayzice da pessoa. E ao moço, bem, só lhe faltava aparecer com uma pila na boca para me tirar as dúvidas. Ou no rabo, dependendo do mood dele.

Claro que o miúdo não me conhece de lado nenhum. Claro que não sabe por que é que me foi adicionar. Claro que eu não fui dizer ao miúdo que o meu Facebook é um sítio de respeito.

A sério, só a mim..

5 comentários:

  1. ;) Podes fazer um intercâmbio com o jovem lisboeta ;)

    ResponderEliminar
  2. Alguém que lê o teu blogue, e que até pode ser uma tipo espectacular. Não sejas preconceituoso, Logan!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim fosse, podia dizer que lia o blogue né? Vá não me façam sentir que sou má pessoa!

      Eliminar
  3. Eu não tenho problemas desses :-p é tudo pessoal com a cabeça no devido lugar (ou não) :-S

    ResponderEliminar