terça-feira, 29 de março de 2016

Faz-me Espécie...

... aquelas pessoas que ao descreverem-se dizem algo como:

" - Olá, sou o Otaviano, sou boa pessoa..."

" - Oh olá Otaviano, ainda bem que és boa pessoa, por que eu e o resto do mundo só gostamos de pessoas que sejam boas. E aquelas pessoas que dizem que são más pessoas?"


Por que vocês sabem (e eu sei) que as pessoas que são más, sabem que são más. E elas sabem que se disserem que são más ninguém irá querer nada com elas.

Mas qualquer um de nós pode ser uma merda e dizer que é boa pessoa. Imaginem o Hitler em 2016 nas redes sociais:

" - Hum, Olá, eu sou o Adolfo, não sou bom a descrever-me, mas, hum eu acho que sou boa pessoa..."

Soa a parvo não soa? E a falso também. Pois é. E não é por ser o Adolfo.

2 comentários:

  1. Nos dias de hoje, é as pessoas dizerem que adoram o estado islâmico eehehehehehehehehhehehehhehe

    ResponderEliminar
  2. Ninguém gosta de admitir que é bom e eu que até sou boa pessoa (LOL) reconheço que deveria era de ser mau, ou melhor, mauzinho!

    ResponderEliminar