Artigo completo AQUI.
Segundo o sitio Hypeness estes são locais (ou situações) propensos ao encontro da cara-metade:
- Nos transportes públicos
Eu ando sempre a pé, na camioneta que utilizo todos os dias parecem todos saídos da Parvónia. Tirando um Universitário careca que eu apanhava há uns tempos quase no final da viagem. Nunca deu para meter conversa, parecia fofinho. Tirando isso, só trambolhos.
- Nas filas
Para mim não dá. Quando estou numa fila o meu maior desejo é ir-me embora. Não consigo pensar em satisfação maior do que esta.
- Em bibliotecas/livrarias
É suposto quem gostar de livros conseguir olhar para outra coisa que não sejam os livros quando se está rodeado por eles? Hum, eu penso que não. Mas isto sou eu que nem gosto muito de ler.
- Enquanto se faz exercício físico
O único exercício físico que faço é zapping no sofá. Duvido que o homem dos meus sonhos me vá aparecer na sala por obra do Espírito Santo.
- No supermercado
Lembro-me de há bastante tempo ter ido ao hipermercado com os meus pais e ter apanhado um gajo todo giro e andei sempre com um olho em alerta sempre a ver se o via. E não, não estou a falar do olho do cu.
- No trânsito
Ver filas.
Claro que quem elaborou esta lista não deveria ter a minha profissão, senão teria, certamente, acrescentado a mesma à lista.
Sem comentários:
Enviar um comentário