terça-feira, 26 de abril de 2016

Caçando Coelho Na Mata #2

#1 AQUI.

No último episódio:

"Não faço a mais pálida ideia de quem é o gajo que me adicionou no Facebook hoje. Também acho que ele não faz a mais pálida ideia de quem eu sou. Mas não faz mal. Só quero dizer, que hum, sim. Comia."


Um conselho, deste vosso amigo que vos escreve, ou melhor, dois:

1) Se for para falarem de pessoas que vocês não conhecem, digam sempre que são bonitas, por que vão a ver e conhecem a pessoa...E é sempre melhor terem dito que a pessoa era bonita do que se dissessem o contrário.

2) Não digam logo que querem comer a pessoa, Isso é estúpido. Vão e ver e pumba, até falam com a pessoa e ficam com cara de cu. E sem cu. Ou com tesão no cu. Vocês escolhem. Pensando bem, só eu é que iria falar logo em comer as pessoas e não sei quê. Ter 55kg às vezes é muito triste. Vê-se comida em todo o lado.



Pois é ma friends, quem era o rapaz quem era? Era o Eolo, (pausa dramática para risos dos que conhecessem o Eolo e já sabiam que era ele, ou para aqueles que só gostam de me ver enterrar). E ainda queriam vocês que eu andasse em jantares de bloggers e afins... 


PS: Podia continuar com uma dramatização do estilo "nunca mais vou sair de casa" mas como passo a vida metido dentro do quarto isso não seria propriamente um sacrifício.

4 comentários: