quarta-feira, 1 de junho de 2016

Eu, Pai De Toda A Gente

Hoje, estava eu, descansado da minha vida, a trabalhar, chega-se o P à minha beira e faz as apresentações:

" - Este é o W, é o novo funcionário da empresa. Atenção que ele é funcionário, não é estagiário, ele vai estar contigo nos bilhetes hoje, vê se o orientas."

E quem é que me orienta a mim? Eu que já ando mais para lá do que para cá, só me apetecia seguir as sábias palavras da J. Lo e dizer " i ain't your mama..."


Eu tenho cara de mãe de Santo? É que mandam os novatos todos para a minha beira como se eu tivesse cara de pessoa com muita paciência. Plus, o moço é pretinho e mandaram logo a boquinha ao final da tarde:

" - Dizem que eles têm as coisas grandes..."

Adianta-lhe um grosso, eu tenho a garganta estreita... Plus, e como eu digo sempre, " do que adiantava ao Picasso ter um pincel grande se ele não soubesse pintar?"

Sem comentários:

Enviar um comentário