quarta-feira, 1 de junho de 2016

Um Senhor Que Me Guie

Sabem aquelas pessoas de quem vocês só ouvem falar mas que nunca viram e se tornam numa espécie de mito ou lenda urbana? 
De todo um rol de guias que trabalham connosco, existem aqueles que enviam sempre alguém com os seus grupos ao invés de virem os próprios. Um deles é o R.... Enviava sempre uma mulherzinha... Hoje, ao saber que tinha o grupo dele, e já a contar com ela à frente do magote de gente, dou com um homem que quase de certeza era holandês, ruivo e com umas tatuagens nos braços...


A sério gente, o que é isto? Anda uma pessoa a trabalhar com aquele homem há uma porrada de meses e só hoje é que ele dá a cara? Pelo menos para mim... Podia dar mais alguma coisinha como é óbvio, mas se desse só a cara já saia consolado.... Mandei logo mensagem à A a perguntar se já conhecia a peça. A sério R, onde é que andaste a minha vida toda? Deixa-te lá de servir de guia aos outros e anda cá seguir de guia à minha vida...

4 comentários:

  1. Pensava que eras um rapaz que não precisa de guia. Afinal estava errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da maneira que anda a minha vida tenho medo de fazer alguma coisa sem supervisão de um adulto...

      Eliminar
  2. Bem, querias era guiar-lhe outra coisa, estou a ver :P

    ResponderEliminar