quinta-feira, 9 de junho de 2016

Na Busca Incessante de Emprego #28

Hoje no JN vinha um anúncio de uma empresa da Maia a pedir um operador de tráfego.
Precisei dos meus quatro olhos, do Senhor meu pai e de uma lupa para conseguir descodificar o endereço de e-mail da companhia.


Depois de (pensava eu) ter descoberto o e-mail, toca a enviar uma mensagem. Mas não, esperem. Estava incorreto. Tive de, mais uma vez, recorrer à lupa e a toda a minha paciência para desvendar o tão desejado endereço. Desta vez foi.

Espero honestamente que tenham em atenção a dedicação que coloquei no descobrimento do endereço deles. Só isso já serve para mostrar o quão interessado estou naquele emprego.

6 comentários:

  1. Há empresas que publicam anúnicos porque são obrigados, mas os lugares já estão reservados :(

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Controla as entradas e saídas de viaturas e materiais.

      Eliminar
  3. Mas tens mesmo uma lupa? Please não me digas que queimas formigas com a ajuda dela e do sol!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai tem um verdadeiro arsenal na garagem, nem ele deve saber o que lá tem...

      Eliminar