quarta-feira, 20 de julho de 2016

Fotos De Infância

Já disse o quanto odeio fotos? Odiar é um verbo muito forte e eu raramente o uso, mas neste caso posso abrir uma excepção. Odeio fotos. No meu quarto tenho um móvel gigantesco que chega até ao teto, com seis prateleiras que a Senhora minha mãe faz o favor de inundar com fotos minhas do infantário.

Ameaçando-a de que um dia as iria tirar todas dali, ela ameaçou-me de coisa pior. Já devem imaginar quem ganhou esta quezília.

Entretanto, alguém, algures, no Facebook se lembrou de partilhar uma foto nossa (minha e de mais uns quantos desgraçados) do tempo do infantário. E, para além de identificar nessa mesma foto os ditos desgraçados, teve a "amabilidade" de me identificar a mim também.


Estou, neste preciso momento, a assistir "live" à avalanche de comentários melosos de 

" - ai que riquinhos..."
" - ai saudades...."
" - ai eu já tenho filhos..."

Já eu, bem eu ainda não disse nada. Por que honestamente, vinte e tal anos depois, continuo igual. E isso não é bom. Nada mesmo.

2 comentários: