sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Faz-te Homem Carago!

Volta e meia o J ainda fala comigo, a ver se eu me deixo de pieguices e me volto a encontrar com ele.
E lá te tenho de explicar que não tenho vontade nenhuma de me encontrar com ninguém.


Por que uma das piores coisas que uma pessoa pode fazer, é adicionar alguém que quer comer no Facebook. E, depois de se deitar tudo às urtigas continuar a ver fotos da pessoa.
E pensar, que, hum, afinal, a minha opinião relativamente a certas coisas não muda assim com duas tretas.

Por exemplo, ainda continuo (mediante uma ou duas fotozitas que foram aparecendo) a achar que o M é jeitoso. E acho uma pena não lhe ter saltado para cima.
E, se o J já teve o seu pedaço de bolo, acho uma invejozice do caraças não partilhar com mais ninguém. Claro que só come quem quer (e quem eu deixo).

O propósito deste post foi mesmo para dizer que continuo a achar piada ao mocinho. E que, muito provavelmente sou parvo por ainda o ter adicionado num sitio onde tenho de ver a fronha dele todos os santos dias.
Sim, eu sei, eu já devia ter eliminado o jovem da minha lista de amigos. 
Mas vocês sabem que eu sou masoquista.

2 comentários: