terça-feira, 3 de janeiro de 2017

As Prendas De Aniversário Mais Estranhas De Sempre

Hoje faço 27 anos. Yay, anos.
Fazer anos no início de Janeiro implica ser-se uma daquelas crianças cuja prenda de Natal é, quase sempre, a prenda de aniversário.
Assim sendo, quando os meus pais me disseram ter comprado uma prenda para mim eu disse:

" - E onde está o carro? É que eu só vejo os dois carros do costume na garagem!"


Claro que não me deram um carro mas ao final do jantar, alguém disse para ir buscar "as prendas" e eu só vi entrarem duas sacas e pelo formato vi logo que eram garrafas.
Ora gente, com 27 anos (nossa) eu só cheguei bêbedo a casa apenas uma vez,e para mal dos meus pecados, eles viram como eu estava.
Por isso, foi com muito espanto que vi isto a sair das sacas:




Em minha defesa, nunca na vida tinha bebido Amêndoa Amarga, mas aprovou.
Quem parece não ter aprovado foi a Senhora minha mãe que me fuzilava com o olhar a cada golinho que dei de cada uma das bebidas.
Mas eu prometi controlar-me. Já sou grande.

7 comentários: