domingo, 25 de junho de 2017

Shit Tourists Say #2

Horários marcados no cartaz: De meia em meia hora até às sete  e meia.
Duração do cruzeiro: 50 minutos.

Pergunta - " - Se o cruzeiro demora 50 minutos como é que conseguem sair de meia em meia hora?"


Por mais do que uma vez, revirei os cinco olhos que Deus me deu e perguntei:

" - Conhece aquela empresa de camionetas que só comprou uma camioneta?"

Conhecem alguma empresa de cruzeiros que só tenha um barco? Se existe alguma, não é a minha.
Mas lá fora devem existir aos pontapés.

6 comentários:

  1. Podias tentar explicar que no barco o tempo é mais rápido. 50 minutos lá, acontecem à velocidade que levam 30 minutos cá fora. =)
    E dou também o meu contributo: uma senhora a perguntar "aquele edifício também é visitável?" e quando eu respondo que não ela balbucia "ah...é que tem uma porta...", e eu não resisti, tive que lhe dizer "sim, tem uma porta, para as pessoas entrarem..."lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daqueles edifícios em que as pessoas entram pelo telhado...lool

      Eliminar