segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

As Selfies Inspiracionais E As Suas Citações Mais Inspiracionais Ainda

Quem me conhece e quem lê o blogue sabe que eu adoro tirar fotos. Tiro uma de ano a ano e se vir que a minha cara continua a mesma então só volto a repetir a experiência no ano seguinte.
No entanto se vocês forem meus amigos no Facebook e colocarem fotos vossas com as vossas carinhas larocas, a abraçarem animais ou à beira de monumentos eu sou capaz de colocar um like, um coração, ou uma daquelas coisas que agora lá aparecem e que me fazem sentir muito velho.

Mas gente, há necessidade de colocar frases inspiracionais nas selfies? Se há expliquem-me agora e eu calo-me. Não escrevo mais.
Mas eu não vejo a necessidade. Talvez tenha aparecido numa altura em que eu estava sem óculos e se assim for perdoem a minha revolta.
Um exemplo fictício (mas muito próximo da realidade):

"Matrafona da aldeia coloca uma foto a fazer bico de pato"
Legenda: Por que se não seguirmos os nossos sonhos eles seguem-nos a nós" *


Filha, tu tiraste uma foto a fazer boca de broxe. Não te tornaste no Edgar Allan Poe de Matosinhos.
Gente, não. Assim não.

*Este exemplo foi inventado por mim mas se quiserem tirar uma foto a fazerem bico de pato e quiserem usá-lo podem fazê-lo. Mas eu não vou colocar um coração na vossa foto. Por que o que vocês fizeram foi parvo.

4 comentários: