segunda-feira, 14 de maio de 2018

Na Busca Incessante de Emprego #30

" - Finalmente encontrei um anúncio de emprego em que pedem o teu curso!!! " - anunciava-me o Senhor meu pai no outro dia...

O meu curso, onde é que isso já vai?

" - Só tem um inconveniente, pedem alguém que perceba de desporto..."


Tendo de dar continuidade à prol de gays que nada percebem de desporto estou eu, que nem para apreciar os jogadores sou capaz de ver um jogo de futebol. Fora de jogo? Isso come-se?

Mas lá me candidatei, não custa nada né? Pelo que percebi é para revisão de texto num grupo editorial, ou seja deve haver alguma publicação que fale sobre coisas de que eu percebo, como por exemplo, decoração de interiores ou sabores de batatas fritas esquisitos.

6 comentários:

  1. Pode ser que haja alguma secção de partes anatómicas do Hugh Jackman...

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, quando eu quiser criar uma publicação já sei que tens ideias fantásticas para rubricas :D

      Eliminar
  2. Eu entendo de desporto, particularmente de futebol. Por exemplo, agora, com o Mundial, vou acompanhar todos os jogos. Até compro uma revista especializada para anotar os resultados. Nada de generalizar. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não generalizei, apenas disse que há uma grande prol que, assim como eu, não percebe nada da coisa :D

      Eliminar