terça-feira, 29 de maio de 2018

Neste Mundo Tudo Se Sabe #2

#1 AQUI.

Continuando a história do menino da publicação anterior, a verdade é que já me tinha esquecido da sua existência. Até que hoje, a meio da tarde recebo aquela saudação a pedir uma continuação mais entusiasmada do que aquela que lhe dei:

" - Outra vez? - pergunto eu, a laivo de lembrar que não me esquecia da peça.
- É que ficámos de tomar um café....
- Eu sei, mas perdi a vontade quando vi o perfil que tu e o teu namorado têm em conjunto no Facebook...."

Aí o miúdo desata a disparar em todas as direcções:

" - Ele é doido, nós já acabamos e ele anda a fazer perfis com as nossas fotos, tu tens de acreditar em mim... A sério, acredita que vais gostar.... "

E eu, não obstante ser feio, tenho de ser mau.

" - Sabes do que é que eu gosto? De não aturar dramas alheios! Depois o doido seria eu!" 

2 comentários: