quarta-feira, 20 de junho de 2018

Em Busca De Uma Colher

Não me façam sentir mal e digam-me que também perdem um ou dois minutos do vosso dia em busca de uma colher pequenina para poderem mexer o vosso café.
Digam-me que não surtam quando se apercebem que a colher que escolheram para mexer o vosso café é demasiado grande e que não conseguirão fazê-lo sem entornar algum do precioso liquido.
Esta é uma das muitas problemáticas que atormentam a minha vida.


Se eu considero este acontecimento uma problemática importante da minha vida, imaginem quando se trata de um assunto mesmo sério!

PS: Para mim café é um assunto mesmo sério!

4 comentários:

  1. Café é algo importantíssimo mesmo. Já ovos quentes, pelo menos estes a que referes, passo longe ... irc ...rs

    ResponderEliminar
  2. »café é importante para quem gosta. não bebo. gosto e adoro o cheiro. a colher troca-se por outra...«

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma colher de estimação por causa disso! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em casa há muita coisa que também funciona esses termos, só falta andarmos a colocar coleiras para ninguém nos roubar nada :D

      Eliminar