quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sejamos Modernos Mas De Uma Maneira Antiquada!

Já ouviram alguém dizer-vos para se resumirem à vossa insignificância? O homem Português está sempre pronto para dizer que gosta de coisas muito à frente (mesmo que ninguém lhe tenha perguntado nada) mas mete o rabinho entre as pernas quando recebe uma resposta na mesma moeda.

Fulano X: " - Ai conta-me as tuas taras mais íntimas..."
Eu: " - Gosto de levar tareia..."
Fulano X: " - AI NÃO, ISSO NÃO..."


Peço desculpa, não era isto que eu queria dizer. Este pessoal pede cenas maradas e uma pessoa não é marada que chegue para estas almas que estão de visita de um futuro muito distante. Brincar aos médicos. Sim, é isso. Eu gosto de brincar aos médicos. De preferência aos médicos do SNS para ficar quase uma hora à espera, me demorar dois minutos lá dentro e sair de lá com uma receia de Ben-U-Ron.

É só machos lascivos a pulular por aí. Só que não.

3 comentários: