terça-feira, 17 de julho de 2018

Pais Modernos, Pais Esquecidos


Dos meus progenitores nenhum tem Facebook. A Senhora minha mãe por falta de tempo. O Senhor meu pai por falta de muita coisa (tempo, paciência). E dou graças a Deus ou a qualquer divindade em que acreditem. Por que hoje em dia toda a gente tem memória curta e os mais velhos não fogem à regra.

" - Ai no meu tempo não havia cá psicólogos, era uma chinelada e passava-lhe logo a paranóia..."

Pois é minha senhora. E quanto é que a madame está a pagar pelas consultas de psicólogo do seu filho? Ou isso não é material que convenha saber-se? É. Parafraseando os nossos irmãos, "se fodeu".

6 comentários:

  1. Tive esses quatro e por vezes chapadas e palmadas atrás de mãos lololololololol

    ResponderEliminar
  2. Permito-me discordar. Tomei muita chinelada na vida e não precisei de psicólogo. A molecada de hoje é que vive atrás de psicólogo. Com certeza por falta de muita chinelada. kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Uma boa palmada no momento certo e resolvia muita coisa nos dias de hoje.
    No passado o chinelo era uma "consulta "cara demais
    Abraço

    Hoje em Caminhos Percorridos - Serviços Técnicos...

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda sou do tempo de levar umas reguadas, além de canas nas pontas dos dedos e da famosa palmatória! E muitas vezes eu tava ali quieto que nem um rato na sala... Mas a cana, a régua e a palmatória passavam por todos sem excepção.

    Bons tempos...

    Sinto saudades de como as coisas eram naqueles tempos. Tudo bem, era menino e tal, mas aprendia-se de forma mais interessante, mais didáctica do que hoje. Hoje em dia sabem tudo e no final de contas não sabem nada do que realmente importa. É triste.

    ResponderEliminar