sábado, 21 de julho de 2018

Uma Prenda De Casamento Para Um Casal Exemplar

Eu: " - Quem é B que me adicionou no Facebook? O único amigo que temos em comum és tu, quem é o homem?"
D: " - Ele é a minha mana (risos), ele o noivo são uns fofos..."

É, são mesmo! Há dias o B fez anos e professou o seu amor incondicional pelo companheiro no Facebook. Eu deveria ter ido lá desejar felicidades e agradecer a piscadela que ele me mandou pelo Grindr dias antes, não ciente de que eu ia reparar de que o conheceria de outros sítios onde ele não deve andar com  o futuro marido...


Aproveito para desejar aqui muitas felicidades aos dois, principalmente ao companheiro do B por que vai ser um sortudo. Por este andar vai ganhar um par de cornos óptimo para pendurar lamparinas para quando falhar a electricidade lá em casa.

PS: São tão parecidos que parecem irmãos. O cu de um é a peida do outro. Espero que tenham entendido a piada.

5 comentários:

  1. Ahahahahahahhaha tão fofinhos :) já não há traição... Agora é tudo com relacionamento aberto consentido ou poliamor ;)

    Tens de te adaptar às novas modernidades

    ahahahhahahahahahahahhahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Eu fico parvo com essas situações...

    ResponderEliminar