segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sonhos e Realidades

É nas pequenas coisas que se define o carácter de uma pessoa. E eu pude comprová- lo hoje. Um simples exame, parece- me ser o maior dos problemas, imaginem num «problema a sério».Pensar num problema não o torna nem melhor ou pior, apenas traz a consciência de que é algo que precisa de ser resolvido, coisa que nem sempre consigo fazer. Sinto que não quero viver uma vida que desde há muito tempo me foi condicionada e que eu insisto em fazer que pareça que é livre, quando o que faço é vivê- la em função do que querem os meus pais, mas encontrando o meu próprio caminho dentro do labirinto em que me meti.Não é achar bodes expiatórios, pois cada um é responsável por si mesmo, mas sinto que há correntes que me prendem a um mundo do qual nunca saí, do qual quero sair, mas que tenho medo de sair...Tanta repetição poderia resultar numa aceitação do destino, mas não é isso que acontece.Vivam os vossos próprios sonhos, porque, pode ser muito bom sonhar acompanhado, mas quando o sonho se transforma em pesadelo, vocês passam a vivê- lo sozinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário