sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Arranjaram-me Um Parzinho

Geez, ontem senti-me de volta ao ciclo em que os amigos uniam os seus amigos com outros amigos que não conheciam de lado nenhum só por que pareciam formar um par fofinho. Tive de esperar pelos meus 23 anos para me arranjarem um parzinho desencantado vá-se lá saber de onde [e já usado por sinal].

Norma geral [ou melhor a única] nunca dou contactos de amigos/conhecidos meus a terceiros, acho de uma latice tamanha, mas há quem não pense assim. Uma alma [da qual eu só tenho o contacto e com quem nunca me encontrei pessoalmente] decidiu por alma de Nosso Senhor Jesus Cristo dar o meu username do Skype a outra alminha só por que "sim" . Honestamente não sabia se lhe agradeça ou se diga uma quantidade considerável de impropérios por se ter dignado a tal latice. 

Mas decidi-me rapidamente mal vi quem era a tal alma.


Homens que parecem mulheres, a saga continua. E eu senti-me imensamente enojado.


Mas depois lembrei-me de que eu pareço quatro ou cinco vezes mais feio nas fotos do que na vida real, portanto podemos estar perante um caso parecido. Esperam-se outros capítulos nesta tragicomédia.

6 comentários:

  1. Fazes muito bem aha

    Fizeste-me rir! Queres que eu te arranje um par? VA LAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Hey que chunga! Mas custa nada dar uma oportunidade ahaha

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah... Opah, desculpa mas fartei-me de rir com a saga dos homens que parecem mulheres (tens toda a razão, by the way). Relativamente a darem o teu contacto, acho muito desagradável e uma tremenda falta de educação mas já que o fizeram pelo menos conhece a peça ;) Até pode ser que corra bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar