"No meio em que estou inserido não estou habituado a esse tipo de linguagem."
Esta é a maneira simpática de alguém vos dizer que vocês são mal-educados, mas sem querer parecer ofensivo. Hilariante. Um professor tem de ser culto 24/h dia? Um padre tem de pregar 24/h dia?
Acho engraçadíssimo como as pessoas associam imediatamente o uso de palavrões a um extracto menos letrado da sociedade, a pessoas sem cultura.
Por eu ter seguido a área de letras tenho a obrigação de ser politicamente correcto linguisticamente em tudo o que faço? Corro o risco de ser despromovido ou desacreditado por cada palavrão que digo? O facto de dizer palavrões reflecte a educação que tive em casa?
Quantas pessoas vos desapontaram enquanto vos diziam as palavras mais cordiais? E aquelas pessoas que mesmo dizendo os piores palavrões vos disseram na cara aquilo que vocês precisavam de ouvir quando mais ninguém tinha coragem de o dizer?
A citação que vêem do lado direito não está lá apenas para inglês ver, está lá por que acredito veemente nela. Frases feitas, conceitos, nunca levaram ninguém a lado algum, acções sim. Que me julguem pelo mal que eventualmente causei a alguém ao longo destes anos mas nunca por aquilo que eu disse ou digo.
Ridículo, independentemente da profissão, somos todos pessoas!
ResponderEliminarAh, meu querido! Como eu te percebo! Apesar de estar em humanidades não sou perfeita e dou umas calinadas feias de vez em quando. Chama-se ser humana.
ResponderEliminarSim, mas não devia acontecer! Que merda de sociedade é esta?
ResponderEliminar