quinta-feira, 16 de maio de 2013

Once Upon a Time in Wonderland


Os criadores de Once Upon A Time apostaram neste spin-off sobre o País das Maravilhas, arranca já em Setembro na rentrée dos EUA. Acho que é uma jogada muito triste, uma tentativa de cativar os seguidores de Once Upon A Time dando-lhes algo que partem do princípio eles irão gostar. Convém lembrar que em Once Upon A Time, Cora [a mãe de Regina] era a Rainha de Copas no País das Maravilhas o que segundo já foi avançado não irá acontecer neste spin off, o mesmo se passa com a figura do Chapeleiro Maluco que não irá ser interpretado por Sebastian Stan. Estou numa relação de amor-ódio com esta ideia peregrina.

4 comentários:

  1. O Chapeleiro vai ser outro? Bah, assim não tem piada...
    Esta série parece-me escusada, não estou a ver o que possa sair daí...

    ResponderEliminar
  2. Humm mais do mesmo? Não me parece que vá seguir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que muita gente pensa como tu, no entanto a ABC deve acreditar que os fãs irão mesmo seguir a série só por causa da propaganda feita à conta de Once Upon A Time.

      Eliminar