sábado, 31 de dezembro de 2016

Um Rewind De 2016

O ano passado foi ASSIM.

Tantas coisas boas que aconteceram em 2016!


Voltar a trabalhar, ainda que na mesma coisa, é melhor do que ficar em casa a coçar os ditos cujos. E, visto que os meus nem são muito grandes, provavelmente fartava-me depressa.

No tempo que ainda passei em casa, consegui iniciar-me no Alemão. Iniciar-me e acabar-me, por que tão cedo não quero ter nada a ver com a língua das salsichas.


Ainda tive tempo para ir a uma meia dúzia de entrevistas de trabalho e perceber que a coisa não mudou nadinha no que toca ao mercado de trabalho (embora o Governo nos queira fazer acreditar veemente que sim). Ajudou a valorizar ainda mais a oportunidade de estar a trabalhar e a ganhar pipas de massa.


Falando em dinheiro, foi ele que possibilitou as ditas aulas de Alemão e a compra da minha Nintendo 3DS que já estava na lista dos desejos há não sei quantos anos. Com ela veio o novo jogo de Pokémon e muitos outros que ajudam a corroborar a ideia dos meus pais de que ainda sou um miúdo.


Falando em miúdos, este ano ainda não sosseguei a franga quanto ao que toca a miúdos grandes.


Brincadeirinha, as coisas, para a época que corre, estão muito bem. Adicionando o fato de (finalmente) ter conseguido superar a panca pelo A (que pelos vistos agora está a ficar muito balofo) ainda conheci o J, que embora não faça parte da rede de homens que eu queria pegar, foi o que mais me fodeu. E vai continuar a foder, se os preços do motel não voltarem a subir e seja preciso contrairmos um empréstimo para darmos uma fodinha.


Foi ele que me possibilitou a realização de uma série de fantasias, umas que queria realizar havia muito e outras que nem sabia que tinha, como por exemplo, ir parar ao hospital com um hematoma de origem sexual.  Foram sessões que ajudaram numa série de outras coisas fora delas, como por exemplo a ideia de "que se dane esta porra toda, já estou tão fodido do cu que já não me podem foder mais". E olhem que tem resultado!


Planos para 2017? Antes de mais, terminar de ler "Grandes Esperanças", estou a dar em doido com o tempo que estou a demorar a ler o dito cujo.
Fazer a tão-desejada tatuagem, já andei a ver onde a fazer, e só não a fiz esta semana por falta de tempo na agenda do tatuador.
Continuar com a promessa de não comprar mais livros até ter lido todos aqueles que faltam ler aqui nas prateleiras. Até ao momento tenho conseguido conter-me!
Continuar a procurar uma coisinha melhor no que a emprego.

E, se vocês também estão à procura de cosias melhores, fiquem por aqui. Já que aqui chegaram, melhor é difícil né?

1 comentário: