quinta-feira, 31 de maio de 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Que Andas Aqui A Fazer?

Sabem aquelas velhinhas que se encontram no supermercado e perguntam:
- Ah o que andas aqui a fazer?

Como se num supermercado se fosse cortar o cabelo ou mudar o óleo do motor. 
Mas é uma pergunta que ajuda a desencadear a conversa, como num terminal de camionetas. Perguntar a alguém o que está a fazer num terminal de camionetas é bem mais coerente do que perguntar a mesma coisa num supermercado.

In This Moment - The Gun Show [Video]



Vídeo só para borrar a cueca. Novo álbum saí em Julho.

Les Miserables - Official Trailer [Video]


E pronto, orgasmei-me todo, só isso.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Momento Hilariante

Hoje em Latim II antes de o professor entrar estavam a tentar fazer o trabalho de casa como se não houvesse amanhã. Tratava-se da tradução de uma fábula, a rã e o boi, o que eu me ri com uma senhora que lá estava:

S: Ora bem, a rã estava no mar com um boi.
Eu: Olhe que no mar não existem rãs [risos]. Ah e olhe que se colocar o boi no mar ele é bem capaz de ir ao fundo [risos]..

Mais tarde nessa mesma aula discutiu-se a veracidade do livro de Paulo, então outra senhora de que já falei noutros posts disse que em algumas igrejas não se aceitava Paulo como sendo santo.

Professor: Oh mas isso não são igrejas isso são umas coisas, umas ceitas que andam para aí, não se meta nisso.
V: Ah mas eu não ando em ceita nenhuma.
Professor: Então você é o quê?
V; Ah eu sou agnóstica.
Professor: Vamos continuar, vamos continuar.

Adoro a forma pouco subtil como este professor manda os alunos à merda, ninguém o faz melhor do que ele. É o meu herói :D

Discutir religião é como conversa de português, acaba sempre em merda.

Novidades

Hoje chegou o cd da Leona Lewis que eu ganhei há algumas semanas. É legau.
Não é nada legau o texto em castelhano que eu tenho de ler, mas isso não interessa nada.
Já disse que há novos membros na família? Quatro peixinhos. A minha irmã anda a chatear-me para dar nomes aos pequeninos mas honestamente acho que não consigo decorar mais nomes por isso para mim ficam todos a chamar-se "peixinho" e pronto.

Adam Lambert - Never Close Our Eyes [Video]

Cheryl Cole - Parachute [Video]

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Férias Na Parvónia

Depois de muitas tentativas [brincadeirinha, fiz só uma na verdade] parece que é oficial: irei passar o Verão confinado à Parvónia. Não faz. Pense-se nisto como um castigo involuntário dos meus queridos pais, que não me castigam pela quantidade de cagadas que eu faço sem eles saberem e me castigam quando eu não fiz porra nenhuma. Não faz mal. Entretanto procura-se um part-time nem que seja para telefonista feminina, visto que várias pessoas pensam que sou uma mulher quando atendo o telefone. Não faz mal, desde que receba dinheiro por isso [pareço uma prostituta a falar, que medo].

Kylie Minogue - Timebomb [Video]


Quem ouviu o último álbum da Madonna não achará esta música estranha, parece ter saído de lá.

domingo, 27 de maio de 2012

YOLO

Só por que o Drake canta "You Only Live Once" as pessoas correm que nem loucas a fazer coisas estúpidas como se não houvesse amanhã.
Quando o Eamon cantou "Fuck It" não vi ninguém interessado em ir para o caralho...

Oomph! - Des Wahnsinns Fette Beute [Review]



Data de lançamento: 18/05/12

01. Unzerstörbar
02. Schritte Vor
03. Such Mich Find Mich
04. Bis der Spiegel Zerbricht
05. Geister, Die Ich Rief
06. Deine Eltern
07. Komm Zurück
08. Regen
09. Kosmonaut
10. Aus Meiner Haut
11. Bonobo
12. Kleinstadt Boy
13. Seemannsrose
14. Unendlich

Para os queridos leitores que ainda não saibam das minhas taras [e tenho muitas] existem duas vozes que me tiram do sério: a do Vorph [Samael] e a do Dero [Oomph!]. Quando eu digo tal coisa, é mesmo para não dizer que me imagino a ter relações ao som das vozes deles. True Fact! 
Adiante, os Oomph! são tidos como uma a banda pioneira do estilo chamado Neue Deutsche Härte que tem nos Ramnstein o exemplo mais conhecido. É um daqueles casos de fanboy em que digo que ser um ultraje pouquíssimas pessoas fora da Alemanha conhecerem esta banda [e este vocalsita].
Este álbum surge depois de um best of em Inglês e vem repleto de algo que eu não gosto: músicas em alemão. Desculpem, alemão é uma língua feia, feia feia e se não fosse a voz que está por trás, nem ouvia. Depois existe sempre o problema de interpretação de letras, uma vez que não se depreende o significado daquilo que se ouve embora eu parta do princípio que serão temas engraçados e sarcásticos como o single "Zwei Schritte Vor". Adoro a toada disco de "Such Mich Find Mich", os sintetizadores em "Bonobo" e "Deine Eltern",  a balada "Regen" [adoro ouvir este homem a cantar baladas] e o acordeão em "Seemannsrose"
É um trabalho difernete do que ouvi deles até ao momento mas nem por isso deixa de ser bom, é muito bom aliás. Não sei se os fãs mais acérrimos da banda concordarão quanto à qualidade do álbum, para mim desde que lá esteja o Dero, é sempre nota 10, lol. Pena ser cantado em alemão, mas não se pode ter tudo.
9.5/10

Delain - We Are The Others [Review]




Data de lançamento: 01/06/2012

Tracklist:

01. Mother Machine
02. Electricity
03. We Are The Others
04. Milk And Honey
05. Hit Me With Your Best Shot
06. I Want You
07. Where Is The Blood
08. Generation Me
09. Babylon
10. Are You Done With Me
11. Get The Devil Out Of Me
12. Noe Enough

Terceiro álbum que esteve quase para não sair mas depois de muita pressão dos fãs e da banda está aí! Três anos após a desilusão que foi "April Rain" estava muito de pé atrás com Delain. É daquelas bandas que têm a sorte de ter uma vocalista excepcional, Charlotte Wessels, que para além de linda tem uma voz linda também.  No entanto a parceria entre ela e Martijn Westerholt na escrita de canções parecia não elvar a lado nenhum, perdida num sem-número de lugares comuns que roçavam a cópia descarada. Confesso que a primeira amostra do álbum, "Get The Devil Out Of Me"  nada levava a crer que desta vez fosse ser diferente.
Mas mal soaram os primeiros acordes de "Mother Machine" pensei logo: "Caraças, isto vai ser bom!". E não me enganei. A atmosfera meio industrializada presente no início estende-se por todo o álbum e aqueles riffs pesados e rasgados igualmente, adoro. Pormenores como o final em piano de "Electricity" ou o coro de crianças em "We Are The Others", o pequeno início acapella de "Give Me Your Best Shot",  a participação de Burton C. Bell [vocalista da banda Fear Factory] em "Where Is The Blood"  servem para mostrar que ainda há esperança para álbuns do estilo. E é preciso darmos graças a Deus por este álbum não contar com o senhor Marco Hietala, era um convidado que começava a saturar ouvir quando se tem uma vocalista destas. Destaque para "Babylon", a minha favorita até ao momento.
Em suma, este álbum não fez nenhum milagre dentro do género, existem bandas que fizeram bem melhor, mas depois de um álbum medíocre e com uma vocalista destas, este lançamento ficou acima de todas as expctativas.
9/10


The Murder Of My Sweet - Bye Bye Lullaby [Review]



Data de lançamento: 25/05/2012

Tracklist:

01. Armageddon
02. Fallen
03. Unbreakable
04. I Dare You
05. Violently Peaceful
06. Meant To Last Forever
07. Idolize
08. Kind Of Lousy
09. The One
10. Ressurection
11. Waiting For The 27th [Booh Prologue]
12. Black September
13. Phantom Pain


Os The Murder Of My Sweet foram uma banda que eu conheci no agora malogrado MySpace e com apenas um álbum de estúdio, "Divanity" tornaram-se numa das minhas bandas de eleição. Quando começaram a ser liberadas amostras deste novo trabalho de estúdio [lançado dois anos depois do primeiro]  parecia que não tinham mudado nada. E não mudaram mesmo.
Quanto a vocês não sei, mas a mim arrelia-me imenso ouvir um álbum novo e ser capaz de inserir todas as músicas que estou a ouvir no álbum anterior. É o que se passa aqui. Estas músicas parecem vindas de 2010 onde a banda não tinha solos de guitarra, abusava dos sintetizadores e onde a voz de Angelica Rylin apesar de boa não ia para além do mínimo exigido.
Não que este tipo de bandas se preze por ter um instrumental exímio mas durante este álbum se ouvirmos dois solos já é muito e atenção, não estou a dizer que são solos decentes por que não são!
A destacar, talvez "Fallen" e "Violently Peaceful" embora sejam no fundo, iguais às outras todas.
Não que outras bandas não tenham feito o mesmo antes mas este álbum é de facto um spin-off descarado do anterior.
É a prova de que nunca nos devemos fiar nas reviews alheias [eheh por isso não se fiem na minha] pois os membros da banda partilharam no Facebook várias reviews que davam ao álbum 8.5/9 numa escala de 10. Eu não dou mais de 2.
2/10

Loreen - Euphoria [Video]


Este ano não vi o festival, não sei se existiria alguma música melhorzinha. Esta não está mal de todo, partindo do princípio que não ganhou nenhum azeiteiro com um violino como há uns anos... A música de Portugal, coitadinha dela, sem interesse, sem produção, sem espectáculo, sem nada. Se as músicas concorrentes ao festival primassem por serem boas músicas então deixaria de ser o festivas.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ainda Não Foi Desta

Hoje me pé de conversa uma amiga queria ir comigo ao Pingo Doce para ver se víamos a alminha com quem eu há uns meses andei metido. O meu nível de filhadaputice ainda não chegou a tanto, ir até algum lugar só para fazer alguém sentir-se desconfortável, ainda para mais quando se trata de um local de trabalho. 
No entanto não só por isso, que também é uma razão importante, mas por outra coisa ainda mais importante se deve a resposta negativa. por que se apredne com os erros, as pessoas vão mas dói, dói sempre e se por vezes o melhor remédio é rir na cara dos problemas isso não significa que todo o corpo o esteja a fazer ao mesmo tempo que os nossos lábios.

Kelly Clarkson - Dark Side [Video]


Melhor música do álbum feita single, não posso pedir mais.

Marina And The Diamonds - Primadonna [Video]

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quote

"Há sempre queijo grátis na ratoeira, mas os ratos que lá vão não são felizes."

"Joyful Noise" [2012]

E existirão sempre pessoas dispostas a dar-nos de bandeja aquele tipo de coisas por que estámos dispostos a lutar durante algum tempo. E por não sabermos esperar por elas e as querermos logo de bandeja não as sabemos apreciar e assim como os ratos que acabam presos na ratoeira, também quem não sabe esperar acaba infeliz. Como em tudo na vida.

Está Destinado

Quando acontece algo inesperado as pessoas gostam de dizer que foi coisa do destino. Coisa mais fofa. Mas as coisas também correm mal e raras são aquelas que dizem que a culpa é do destino também. Não sei se é o meu lado piegas mas ultimamente quando as coisas correm mal ou não correm, melhor dizendo, também uso a mesma desculpa, não estava destinado. Sempre é melhor do que se acreditar que as pessoas não querem nada connosco.

Alexandra Burke - Elephant [Video]


A senhora tem uma voz suficientemente boa que dispensava tal dosagem de autotune nesta música

terça-feira, 22 de maio de 2012

Aperion Feat. Klemen Slakonja - Running Scared [Video]


Os meus amigos da Eslovénia de volta à carga. A música foi vencedora do último festival da canção em 2011.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rezar

Nunca rezei por nada, acho de uma grande lata rezar-se somente quando se está enrascado. Mas já me passou pela cabeça fazê-lo algumas vezes, em alturas que não era eu a estar apertado. Mas agora não é politicamente correcto rezar-se para que uma mentira não seja descoberta pois não?
Acho que não...

sábado, 19 de maio de 2012

Edgar Allan Poe - Annabel Lee


It was many and many a year ago,
In a kingdom by the sea,
That a maiden there lived whom you may know
By the name of ANNABEL LEE;
And this maiden she lived with no other thought
Than to love and be loved by me.

I was a child and she was a child,
In this kingdom by the sea;
But we loved with a love that was more than love-
I and my Annabel Lee;
With a love that the winged seraphs of heaven
Coveted her and me.

And this was the reason that, long ago,
In this kingdom by the sea,
A wind blew out of a cloud, chilling
My beautiful Annabel Lee;
So that her highborn kinsman came
And bore her away from me,
To shut her up in a sepulchre
In this kingdom by the sea.

The angels, not half so happy in heaven,
Went envying her and me-
Yes!- that was the reason (as all men know,
In this kingdom by the sea)
That the wind came out of the cloud by night,
Chilling and killing my Annabel Lee.

But our love it was stronger by far than the love
Of those who were older than we-
Of many far wiser than we-
And neither the angels in heaven above,
Nor the demons down under the sea,
Can ever dissever my soul from the soul
Of the beautiful Annabel Lee.

For the moon never beams without bringing me dreams
Of the beautiful Annabel Lee;
And the stars never rise but I feel the bright eyes
Of the beautiful Annabel Lee;
And so, all the night-tide, I lie down by the side
Of my darling- my darling- my life and my bride,
In the sepulchre there by the sea,
In her tomb by the sounding sea.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sobre A Centopeia Humana:

Existem filmes que NINGUÉM deveria ver, e geralmente filmes como esses têm direito a sequela.

A Centopeia Humana 
A Centopeia Humana II

No que consistem estes dois filmes? Em dois lunáticos que querem fazer uma centopeia unindo várias pessoas através da boca e do ânus. E agora vocês perguntam:

Mas isso quer dizer que as pessoas quando querem....

E eu digo:

Exactly!

A sério, são daquele tipo de filmes que são tão nojentos que deviam ser proibidos. Tanto um como o outro não têm história nenhuma, resumem-se ao processo de criação do monstro. E é muito nojento, a sério.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Problemas De Gente Velha

Outro dos meus lados de filhadaputice é aquele em que já nem quero saber dos problemas das pessoas. Sei que na maioria das vezes que se pergunta se se precisa de ajuda, as pessoas não querem mesmo que a resposta seja positiva, seria uma carga de trabalhos. Mas eu já nem me dou ao trabalho de perguntar quais são os problemas. Isso faz de mim uma má pessoa? Como eu costumo dizer, quero ser um merdas coerente, por isso que seja um merdas neste ponto da minha vida. Querer pessoas mais velhas equivale a levar com problemas de pessoas ditas velhas também. Mas nem isso me inibe de as procurar, fora com o infantário, se calhar é de onde eu nunca devia ter saído mas enfim.

The Murder Of My Sweet - Ubreakable [Audio]



Mais uma desilusão, esta banda está pura e simplesmente a fazer copy paste de tudo aquilo que já fez no primeiro álbum, originalidade zero.

Adoro Quando:

As pessoas não me dizem logo aquilo que querem por que pensam que se mo disserem pouco tempo depois entra melhor e eu aceito qualquer coisa:


Mais estúpido é que para além de serem estúpidas pensam que são inteligentes e que eu sou burro. Não é o caso.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Florence + The Machine - Breath Of Life [Video]

Descanso?

Com o final das aulas e as férias de Verão avizinham-se três meses em que estarei confinado à Parvónia. Para já a ideia não me faz muita mossa. Estou um bocado cansado de começar tudo outra vez, conhecer, piadas, conversa, adeus, nunca mais. Sempre a mesma rotina, se estiver com a minha área de acção restrita decerto que possíveis interessados rapidamente desistiram. Como disse, para já essa ideia não se me afigura de todo má.
Estou cansado.

Final de OUAT

Não sei se sou eu que estou a ficar chorão ou se o episódio dava mesmo para chorar. Eu chorei, achei fofo quando a Emma acorodu o filho... Agora, meses há espera do novo episódio...


sábado, 12 de maio de 2012

Sortudo Ou Mijão

Sortudo ou mijão, a verdade é que mais uma vez ganhei um passatempo, desta vez um CD+DVD "Spirit" da Leona Lewis. Eis a minha quadra:


"UM ESPÍRITO ENGRANDECIDO 
QUE CONTRA MIM VEIO COLIDIR
O ECO DA SUA VOZ QUE JULGO OUVIR
VEM LEONA, SÊ O MEU ABRIGO"




Requisitos Mínimos

Se eu pudesse ter a pessoa perfeita ao meu lado, bastaria o Hugh Jackman. Pronto.
Mas infelizmente isso não é possível por isso mesmo tenho de reduzir a minha pesquisa a um número mínimo de requisitos. Não peço pessoas bonitas pois a beleza é relativa, peço acima de tudo pessoas com sentido de humor. Mas o meu sentido de humor é muito merdoso. Geralmente as pessoas levam a mal as minhas piadas, talvez por que não são piadas mas sim verdades e a verdade nem sempre tem graça embora a realidade seja muito engraçada. Quando alguém se dá ao trabalho de, num encontro, contar as tampas que eu lhe dou e falar nisso com um sorriso no rosto, caraças, não é de adorarmos essa pessoa? Não falo daquele adorar que se transforma em casamento e por aí além, mas são precisas pessoas assim na minha vida, na vida de toda a gente penso eu. Aquelas pessoas que sabem que a realidade não lhes está a sorrir mas que nem por isso deixam de lhe sorrir em retorno. É um requisito importante. Por que a nossa [minha] parte triste, poderia muito bem ficar encafuada no mais íntimo de mim se tivesse alguém que me fizesse rir assim todos os dias.
Um brigado ao P, não interessa quem é, se leres, é para ti pronto.
E torço para que consigas encher o garrafão com tampinhas minhas! [brincadeira]

Sabaton - A Lifetime Of War [Video]

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Diana Vickers: Liberada Demo Antiga "Low"


Parece que esta demo foi gravada ainda antes do primeiro álbum sair.

Diana Vickers: Liberada "Boy In Paris" Completa


Infelizmente parece que só no final do ano será lançado o seu segundo álbum. Por enquanto isso, apreciem a música completa, diferente do primeiro álbum, mas mesmo assim, é Diana Vickers ^_^

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Melhor E O Único

Ao ver um video no YouTube sobre a edição do X-Factor em que participou a Diana Vickers, falava-se dela e da Alexandra Burke que acabou por ganhar a final. Dizia um utilizador que, embora a Alexandra tivesse a melhor voz, a da Diana era mais única, mais original.
Na vida dizemos sempre que procurámos aquilo que é melhor, mas depois acabamos decepcionados. Talvez por que as coisas melhores geralmente são demasiado banais ou sobrevalorizadas. Por que não pegar naquilo quer é único e torná-lo na melhor coisa da nossa vida?

Uma Pérola Da Minha Colecção



Acho que foi a coisa mais fofa que comprei. Nem vendem cá em Portugal. É daquelas coisas que eu ponho os olhos em cima e sinto-me todo babado por ter tal item na estante.E já lá vai algum tempo...

terça-feira, 8 de maio de 2012

The X Factor Finalists 2008 - Hero [Video]



Só para ouvir a minha Diana :)

Segue, Segue

Passeando no Porto com a minha mãe:

Eu: Olha não sabia que havia aqui um Pingo Doce...

Passado dois minutos lembro-me que entrei naquele Pingo Doce com quem não devia... 


Eu: Não passo mais por estes sítios contigo Mãe, só me trazes para sítios que me trazem más recordações caramba.

Coitadinha da minha mãe, não tem culpa nenhuma nem sabe da missa a metade.

Rebecca Black - Sing It [Video]



Parece que os milagres acontecem mesmo. E a mocinha afinal consegue cantar alguma coisa.

Nelly Furtado - Big Hoops [Video]


Mesmo com um gosto musical diversificado, não consigo encontrar um sentido nesta música...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

The Tables Have Turned

...É o que se costuma dizer quando o poder passa de uma mão para outra. Ontem éramos ostracizados e hoje temos o poder nas nossas mãos. É uma sensação bem diferente daquilo que esperava, talvez por que estive muito tempo do outro lado e não consigo deixar de pensar que aquilo que digo pode matar a outra pessoa tanto ou mais como outras palavras me matavam a mim.

domingo, 6 de maio de 2012

Quezílias Familiares

Em círculos de amigos/fóruns e outros locais, volta e meia as pessoas dizem:

"Somos como uma família."

Nada contra a união das pessoas, mas serei o único que já ouviu dizer que "a família não se escolhe, os amigos sim"?

Olhando em retrospectiva para a minha família, ao longo dos anos umas pessoas aproximaram-se, outras afastaram-se... Quando era pequenino, embora com uma opinião formada sobre as chatices que se abatiam entre os meus familiares, não tinha voto na matéria e queria dar-me bem com toda a gente. Os meus país no mais politicamente correcto que se pode ser, nunca me barravam o contacto com os familiares que, por uma razão ou por outra, deixavam de falar com eles. Embora existisse sempre aquele sentimento de estranheza por se ser aquele elemento que tentava fazer as coisas parecerem normais, era bem melhor do que a frontalidade com que se tem de enfrentar essas quezílias hoje em dia. 
Por muito que queira dar-me bem com alguns familiares, as coisas que se fazem e dizem para justificar o injustificável, tira a vontade de qualquer contacto. E quando se perde tal coisa, pelo menos para a minha pessoa, é por que quem estava do outro lado não valia mesmo a pena.

sábado, 5 de maio de 2012

Mensagens Inspiradores

Que chatice passar em qualquer rede social e ver as pessoas a colocarem imagens com frases supostamente inspiradoras ou com indirectas. 
Sim, as pessoas não têm "colhões" para fazerem as coisas e acham que tudo fica mais bonito quando colocado sobre uma imagem com um efeito ranhoso que muitas vezes nada tem a ver com o texto que a acompanha.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

The Murder Of My Sweet - Black September [Audio]


Muito aquém daquilo que eu esperava ouvir. A ver se o resto do álbum está melhor.

Esquecido

Não sei se será defeito do avanço da idade ou se pura e simplesmente sou estúpido, a verdade é que já nem sei a quantas ando. E por isto quero dizer que, se não falo com alguém durante algum tempo, quando volto a falar, já não sei em que ponto estão as coisas. 
E é sempre um pouco vergonhoso perguntar em que ponto se está, quando se está...
Sempre disse que tenho uma memória de merda e é verdade. Para pessoas, caras, nomes, enfim no geral, a minha memória não é propriamente minha amiga.
Por isso ontem quando uma alma veio falar comigo e eu comecei a ver a conversa a descambar para aquele lado badalhoco ganhei um pingo de vergonha na cara e perguntei logo o que é que tínhamos combinado visto que já não me lembrava. 
Quando me disse a resposta eu pensei:

"E isto é o que eu prometo ás pessoas quando estou desesperado. Oh God Why..."

Keane - Silenced By The Night [Video]


Já não me lembrava de ouvir Keane... Não mudaram muito...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Shakira - Addicted To You [Video]



Por momentos o vídeo lembrou-me "Objection" uma das primeiras músicas que ouvi dela. O autotune foi estupidamente usado no vídeo, não percebo o porquê....

Cheryl Cole - Call My Name [Video]



Muito na onda Rihanna/Leona mas gostei da música.

Florence And The Machine - Breath Of Life [Audio]


Florence disse numa entrevista que começou a chorar quando ouviu os coros. Eu como sou insensível não chorei, mas o trabalho coral desta música é simplesmente lindo. Aproveito também para fazer promoção ao filme "Branca de Neve e o caçador" o qual tenho certa curiosidade em ver.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Rihanna - Where Have You Been [Video]



Apenas e só a melhor música do seu último álbum de originais.

Álbuns De Abril








"Blown Away" da Carrie Underwood tem a data oficial estabelecida para o primeiro de Maio e "A Night In Strings" das Eklipse saiu em Abril mas como ouvi tudo em Abril, ficam no mesmo saco. 
Os álbuns de Sabaton e Nightwish não têm propriamente material novo, o de Sabaton continha dois inéditos e o de Nightwish, um cd com versões orquestrais das músicas do último álbum. Também o de L'Âme Immortelle se resume a remixes do álbum anterior lançado em Janeiro.
Em Maio, saem os novos álbuns de Oomph!, Sabaton e The Murder Of My Sweet. Estou ainda à espera de novidades sobre o novo álbum da Diana Vickers mas parece-me que vou ter de esperar sentado. Saí também o novo álbum do Adam Lambert mas não me parece que vá perder muito tempo a ouvi-lo, talvez ouça, talvez não.
A melhor coisinha que saiu em Abril foi SEM DÚVIDA o álbum do Ramin, lindo lindo lindo.