Por causa da minha irmã [e por minha causa vá que eu também queria ver] mal saiu o DVD-RIP do filme, toca a ver isto até à meia noite e tal. Sabem uma coisa? Acho que a Kristen Stewart tem uma clausula qualquer no contrato dela que diz algo como: "só entro em filmes se eles ficarem tão enfadonhos como a minha cara". Por que este filme é mesmo enfadonho. A única actriz que eu desejava ver aqui, Charlize Theron, tem um papel pequeníssimo, podiam ter explorado mais a personagem dela, mas não, estavam todos demasiado ocupados a mostrar a fronha daquela enjoada. A sério, mais bonita do que a Charlize Theron? Por isso é que eu digo que a definição de beleza muda MUITO de país para país por que nem aqui nem na China a Kristen Stewart é mais bonita do que quem quer que seja. Como disseram no Youtube, a música "Breath Of Life" dos Florence & The Machine vale pelo filme todo [se quiserem ouvir a música só aparece nos créditos finais, temos pena]. Mas se forem daquele grupo de pessoas que deita baba e ranho pelo Chris Hemsworth podem ver também, visto que ele faz um papel que é uma mistura de homem das cavernas com atirador de patos [sim estou a brincar mas durante o filme ele não caça porra nenhuma, não é caçador não é nada]. Supostamente já está como certa a sequela, sequela não sei de quê visto que o filme acabou exactamente como deveria acabar e não há mais nada por onde se possa pegar.
E para acabar um pouco de cusquice [vá eu criei este post só para falar desta cusquice mas achei por bem falar do filme também]: pela primeira vez na vida sou a favor da Kristen Stewart: compreendo perfeitamente ela ter colocado os cornos no Robert qualquer coisa com o Rupert Sanders [director do filme]:
Pitas histéricas isto é bem melhor do que o mete nojo do vampiro vegetariano que a tem andado a comer nos últimos tempos. Abram os olhos ricas filhas.