sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobre "A Branca De Neve E O Caçador"



Por causa da minha irmã [e por minha causa vá que eu também queria ver] mal saiu o DVD-RIP do filme, toca a ver isto até à meia noite e tal. Sabem uma coisa? Acho que a Kristen Stewart tem uma clausula qualquer no contrato dela que diz algo como: "só entro em filmes se eles ficarem tão enfadonhos como a minha cara". Por que este filme é mesmo enfadonho. A única actriz que eu desejava ver aqui, Charlize Theron, tem um papel pequeníssimo, podiam ter explorado mais a personagem dela, mas não, estavam todos demasiado ocupados a mostrar a fronha daquela enjoada. A sério, mais bonita do que a Charlize Theron? Por isso é que eu digo que a definição de beleza muda MUITO de país para país por que nem aqui nem na China a Kristen Stewart é mais bonita do que quem quer que seja.  Como disseram no Youtube, a música "Breath Of Life" dos Florence & The Machine vale pelo filme todo [se quiserem ouvir a música só aparece nos créditos finais, temos pena]. Mas se forem daquele grupo de pessoas que deita baba e ranho pelo Chris Hemsworth podem ver também, visto que ele faz um papel que é uma mistura de homem das cavernas com atirador de patos [sim estou a brincar mas durante o filme ele não caça porra nenhuma, não é caçador não é nada]. Supostamente já está como certa a sequela, sequela não sei de quê visto que o filme acabou exactamente como deveria acabar e não há mais nada por onde se possa pegar.
E para acabar um pouco de cusquice [vá eu criei este post só para falar desta cusquice mas achei por bem falar do filme também]: pela primeira vez na vida sou a favor da Kristen Stewart: compreendo perfeitamente ela ter colocado os cornos no Robert qualquer coisa com o Rupert Sanders [director do filme]:


Pitas histéricas isto é bem melhor do que o mete nojo do vampiro vegetariano que a tem andado a comer nos últimos tempos. Abram os olhos ricas filhas.

Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together [Video Premiere]

Em contrapartida ao último post, uma coisinha engraçada, já viram o novo video da Taylor Swift para aquela música que eu não gosto chamada "We Are Never Ever Getting Back Together" [nome grande como a porra]?  Opá é uma coisa fofinha, não percebi bem a razão dos membros da banda dela estarem mascarados de animais mas oh é fofo. E só não coloco o video aqui por que Portugal não teve direito a video premiere e tive de baixar o dito cujo por torrent.

Leona Lewis - Trouble [Audio]


Quanto a vocês queridos leitores não sei, mas eu fico podre [tipo, mesmo podre] quando um artista demora horrores para lançar um álbum e depois vem com a mesma caca de sempre. Esta música da Leona é, tipo, igualzinha ás outras músicas todas com aquele lado muito mau de como 99% da música pop de hoje em dia ainda ter um preto no meio [seu racista blá blá blá]. Quem ouviu "Collide" não esperava uma coisinha melhor? Eu esperava.

Feita A Sua Vontade

Este blogue é capaz de ser dos poucos sítios onde ainda não é preciso satisfazer outra vontade senão a minha. Sabem aquela ideia de keep them entertained? É mentira, as pessoas não querem permanecer entretidas, querem ter os seus cinco minutos de gozo grátis e se lhes fizermos a vontade para nos deixarem em paz elas deixam-nos em paz sem sequer pedirem um bis. Por isso que se faça sempre a vontade de cada um ao invés da vontade de quem quer que seja que fode as vossas vidas e só aparece para vos foder. Quem se deixa comprar por pouco, vender-se-à por muito menos.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

The Script: #3 Samplers [Audio]

Marina And The Diamonds - Starring Role [Video]




"It almost feels like a joke to play out the part
When you are not the starring role in someone else's heart
You know I'd rather walk alone, than play a supporting role
If I can't get the starring role.
Sometimes I ignore you so I feel in control
Cause really, I adore you, and I can't leave you alone
Fed up with the fantasies, they cover what is wrong
Come on, baby, let's just, get drunk, forget we don't get on"

É precisamente isto que acontece comigo. Se se é um actor principal e se passa repentinamente para segundo plano mais vale sair de cena. Não é ser-se orgulhoso, é ser-se sincero e é uma pena que ainda existam pessoas que confundem as duas coisas.

Sobre "Cães Potencialmente Perigosos" De Miguel Sousa Tavares

Há dias o faa publicou um texto sobre problemas caninos e hoje vejo este excerto do comentário de Miguel Sousa Tavares:


Reitero a opinião que coloquei no tópico do faa por que meus amigos, não andem aqui a tentar enganar ninguém, quem compra estes cães sabe o que compra [e mais importante ainda] SABE o porquê de o preço de tais animais ser tão elevado. Vá eu nunca vi ninguém pagar 250€ [e estou a dizer um mínimo] por um Basset ou um salsicha, alguém viu? Não me venham dizer que os donos destes animais os compraram para se porem a dar ao rabinho [seria difícil visto muitos deles terem o rabo reduzido a um coto] ou para os levarem a fazer o seu cocozinho ao jardim público como a maioria das pessoas faz com os cãezinhos de colo. Mas mesmo assim há quem faça isso com este tipo de cães e que ande com eles libertos como se não houvesse amanhã e ainda fica ofendidíssimo se se fala do perigo que é deixar andar tais animais sem açaime. 
Assim como a carta de condução é uma arma nas mãos das pessoas erradas os cães também são. E com isto não quer dizer que se deva gostar menos deste tipo de cães só por que muitas pessoas morreram às mãos [ou às patas] deles. Os animais reagem por instinto, os donos destes muitas das vezes reagem por estupidez e imprudência. É das poucas vezes que estou de acordo com a opinião do senhor Miguel.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fundinho Do Poço

Sabem aquele lugar comum a que chamam o "fundo do poço"? O fundo do poço acaba por ser um lugar normal pois se para muita gente a normalidade é tudo menos normal então um lugar normal como o fundo do poço é isso mesmo, normal.  Porém se se associar o fundo do poço a uma vida onde tudo que se viveu até agora não interessa assim tanto e se uma pessoa precisa de se virar mas não sabe bem para onde, o fundo do poço não traz qualquer tipo de normalidade, ou, melhor dizendo, traz aquela normalidade anormal de que todos falam.

PS: não achem este post muito messed up por que aqui dentro da minha cabeça isto saiu mil vezes pior.

Little Mix - Cannonball [Video]



"It's not hard to fall
When you fall like a cannonball"

Por que mais importante do que cair, é saber cair. Mas quando a gente caí ninguém nos diz para nos prepararmos pois não? Pois não.

Ps: Eu sei que esta música é um original do Damien Rice por isso stop hatin'.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Ser Famoso

Nunca sentiram que nunca poderiam ser famosos pois não faltariam pessoas dispostas a revelarem os vossos podres a todo o Portugal? Eu sinto isso em relação à minha pessoa, e o problema é que não me faltam podres. lol

Coisas Que Eu Vejo Na Internet

Pessoas que dizem: 

"procuro alguém com a minha inteligência"

esquecem-se de dizer se isso significa estarem à procura de alguém muito esperto ou de alguém muito burro.


Ellie Goulding - Lights [Video]



Só por que esta menina escreveu alguns dos melhores temas da Diana Vickers :)

Sobre "As escritorazinhas e as outras" De Fernando André Silva

Texto:


É isto que eu adoro nas redes sociais, a vontade de dizer mal do que quer que seja. Nunca li um único livro da senhora supra citada [Margarida Rebelo Pinto] e honestamente não compreendo o motivo de tanto alarido.
Sou daquela opinião de que se gostássemos todos do mesmo não tinha piada nenhuma. Se todos gostássemos de Pessoa o que seria de Eça? Assim como existem as marcas brancas para quem não pode [pelas mais diversas razões] comprar produtos de qualidade superior o mesmo se passa com tudo na vida: quem não pode ouvir Nightwish ouve Britney Spears, quem não pode ouvir Sarah Brightman ouve Celtic Woman, algo do género. É preciso criar-ser uma alternativa para os menos afortunados [de nascença ou por vontade própria]. 
Assim como a escritora do artigo é levada ao colo pela sociedade também outras figuras públicas das mais diversas áreas o serão e isso escandaliza a metade do mundo que não pode com elas nem um bocadinho. Perder tempo a cultivar inimizades é algo digno de quem não tem mais nada para fazer. Claro que os queridos da imprensa têm mais tempo de antena que todos os outros o que origina a que o utilizem da pior maneira possível na maioria das vezes. Quanto a muitos de vocês não sei mas cá em casa todas as televisões têm comando e tenho duas mãos para mudar de página se estiver a ler uma revista ou um jornal em que me possa deparar com um artigo destas celebridades instantâneas. Claro que é degradante ver uma sociedade achar que tem ali um grande nome da literatura mas ao invés de tentarem desacreditar os gostos de quem quer que seja, por que não tentar alarga-los? Se vos disserem que NÃO então não culpabilizem as escritoras instantâneas mas sim a mentalidade instantânea das pessoas.

domingo, 26 de agosto de 2012

Último Desejo


Eheh é isso mesmo.

É Fofinho [Ou Não]

Existe alguma coisa de fofinho em mandar mensagens de bons dias às oito e meia da manhã num Domingo quando supostamente se está a dormir? Supostamente sim e as pessoas que o fazem deviam ser incluídas num super grupo de pessoas fofinhas que são queridas e não sei quê. Mas eu prefiro de longe poder dormir mais um bocadinho a ter de acordar com o meu telemóvel.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

X: Antes eras o melhor agora toda a gente te passou à frente.
Eu: Quem é que me passou à frente? Agora estou curioso.
X: Ah agora não me lembro.
Eu: [mentalmente] Well u can go fuck yourself then. 

Sobre O Fecho Da RTP2

Com o anunciado fecho do segundo canal do estado mais uma vez se vêem e ouvem as vozes dos pseudo intelectuais deste país. Lembro-me aquando da morte de Steve Jobs a onda de pseudo luto que se gerou, pessoas que nunca antes viramos ou ouviramos falar de tecnologia lamentavam a morte daquele que consideravam o homem do século. Priceless. Agora com o fecho da RTP2 é a mesma história, pessoas que nunca na vida veriam um único programa em tal canal lamentam e falam à boca cheia do seu fecho. Não se reduzam a tanto. Sim, agora irão ter apenas a Casa dos Segredos e as novelas para verem na televisão mas duvido muito que vissem algo na RTP2 nem que fossem os desenhos animados.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bridgit Mendler - Ready Or Not [Video]



A minha maninha já me tinha falado disto. A voz da moça assusta-me.

Pergunta...

Se uma pessoa gosta de se dar com pessoas mais velhas por que é que os nossos pais nunca são incluídos nessa lista?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Do Sentido De Moda [Ou Da Falta Dele]

Hoje para a entrevista que referi anteriormente levei vestida uma camisa branca que uma vizinha minha me cedeu gentilmente a custo zero [muito obrigado minha senhora]. Uma coisa curiosa sobre camisas é que se forem pretas toda a gente diz que andámos de luto, se forem brancas dizem que vamos à madrinha, disseram-me esta última na camioneta no caminho para casa. Ao contrário de muitas pessoas que gostam de fazer mil e uma dobras nas camisas eu uso-as de mangas descidas simplesmente, sem grandes trabalhos.
O senhor meu pai ao ver-me prestes a sair de casa com a camisa num estado perfeitamente apresentável diz-me:

- Vais sair com a camisa assim? Hoje em dia ninguém usa as camisas assim, ora chega aqui que eu dou-te um jeito nisso.

Muito a contragosto lá o deixei começar a mexer-me na camisa. E agora vem a parte interessante. Meus colegas lusófonos, estão familiarizados com uma figura chamada Zé Povinho?


Conseguem ver a forma como a manga da camisa está levantada do lado direito do senhor Povinho? Pois bem o senhor meu pai encontrava-se a fazer o mesmo à manga da minha camisa até eu me lembrar desta célebre personagem e pensei seriamente que se o Zé Povinho nos poderia ensinar alguma coisa seria como NÃO usar as mangas das camisas levantadas correndo o risco, quem o fizer, de poder ser confundido com um alentejano labrego.

Sobre a entrevista, bem, estou cansado doem-me as pernas e não me parece que tenha ganho alguma coisa com isso.

Coisas Do Facebook

As pessoas no Facebook são muito nossas amigas. Por isso quando coloco esta anedota:


"- o senhor usa algum tipo de protecção nas relações sexuais?
- uso sim senhor, a minha cara. tão protectora que não passa ninguém."

pensam que fui efectivamente eu que disse tal coisa. Isto só prova duas coisas:
1) Que assim como eu elas acham que eu sou lindo como a luz da meia-noite.
2) Que me acham suficientemente estúpido para dizer isto a alguém.

Obrigado pela imagem da minha pessoa reflectida nos vossos olhos. E voltem sempre.


terça-feira, 21 de agosto de 2012

De Repente

E eis que surgida do nada me liga uma senhora para uma entrevista de emprego, já nem eu me lembrava para o quê que me tinha inscrito. Amanhã, here i go. Wish me luck.

Miranda Cosgrove - Dancin' Crazy [Video]


Opá não posso...  É daquelas coisas que uma pessoa ouve só por ser extremamente fofa.

Off: Por falar em coisas fofas, quando este fim de semana passado passou o Toy Story 3 na televisão ao ver as ervilhas lembrei-me logo da Matilde:

"As ervilhas só estão ali para serem fofas."


Momento Hilariante

Desde que saí do emprego o que tenho para fazer é ficar com a minha irmã [e estudar, mas isso não conta]. Ontem fomos os dois felizes e contentes à padaria [para a minha irmã abater as banhas disse-lhe eu na brincadeira] quando uma das senhoras que lá estava dentro nos pergunta:

Senhor F: Ai vieram a pé?
Eu: Não senhora F, o nosso chauffeur está ali a estacionar o carro.

A sério, há perguntas que nem merecem resposta. Atenção, não falei mal para a senhora mas era a minha vontade, quem faz perguntas estúpidas merece respostas estúpidas.

Anúncios De Regresso Ás Aulas

Como só vejo televisão por causa da novela [guilty] não tenho tido o [des]prazer de ver os anúncios de regresso às aulas dos hipermercados. Até ontem. Vi um, já nem sei de que hipermercado era, com uma adaptação muito má de uma música que não é melhor, do Boss Ac.  
Nunca percebi muito bem todo o aparato. Eu vejo as listas de material da minha irmã a cada ano que passa e fico parvo em como no meu tempo [older as fuck] eu passava com menos de metade das porras que lhe pedem para levar. 
Uma das áreas que eu adoraria seguir era publicidade mas se há anúncios que me fazem espécie são os de regresso às aulas. Primeiro por que parecem querer fazer do regresso às aulas uma altura como  o Natal ou o nosso aniversário levando os miúdos a pensar que vão ser óptimos alunos se pedirem aos pais para gastarem porras de dinheiro em materiais que ao fim do primeiro mês estão resumidos a metade. Segundo: Qual é o interesse de se dirigirem como adultos às crianças? Como se elas não fossem pedir aos pais para gastarem porras de dinheiro nos materiais quer fossem tratadas como adultos ou como crianças do pré escolar.
Adoro a chegada do frio, do Outono mas Deus me livre, todos os anos desejo que esta altura passe rápido para deixar de ver os miúdos parecidos com gatos com o cio.

domingo, 19 de agosto de 2012

Quote



Realmente nunca tinha pensado nisto. Medo, medo, medo de quê? Que desatemos a correr atrás das pessoas como se não houvesse amanhã? Run bitch Run eheh.

The Script - Hall Of Fame [Video]


Will.I.Am merecia uma medalha por conseguir arruinar o maior número de músicas por metro quadrado.

The Avengers

Tanto burburinho sobre "The Avengers", graças a Deus [e à minha carteira que está sempre vazia] que não fui ver o filme ao cinema. Está a falar alguém que se baldou às aulas de propósito para ver X-MEN Origins Wolverine no dia de estreia... Mas "The Avengers" não tem Wolverine, nem Hugh Jackman, nem nada... Maior parte do filme andam todos à batatada sem razão aparente só por que sim... Nem o Robert Downey Jr. salva a honra do convento com a sua awesomness... Compreendo o facto de o filme ter mobilizado tanta gente devido ao elenco mas God, não atirem areia para os vossos olhos, dentro do género é um filme fraquinho, vejam a triologia inicial X-MEN.  Ah e substituírem o Eric Bana pelo Mark Ruffalo é estranho, é quase como trocarem o Hugh Jackman por mim. Estão a ver a diferença?  E a Scarlett Johansson tem mesmo jeito para fazer papéis de badalhoca não tem? Thumbs up. E ainda queriam meter a Lindsay Lohan a protagonizar o remake de "Garganta Funda", caraças metam a Scarlett. Não acham a pronúncia dela mesmo badalhoca [no bom sentido]?

Nick Lachey - Patience [Audio]


Se ele tivesse arruinado a música iria morrer alguém, mas por acaso ficou pretty awesome.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Balanço Das Últimas Duas Semanas

Hoje foi o meu último dia enquanto operador de telemarketing. Tirei as seguintes conclusões:

- Não sou assim tão mau quanto pensei que fosse, ao contrário de outros não fui mandado embora, saí por vontade própria.
- Podem entrar muitos mas não é um emprego para todos.
- Envolve uma perícia mental que a maioria das pessoas não faz ideia.
- É complicado conseguir fazer-se uma venda. 
- Os homens são na generalidade mais simpáticos do que as mulheres, algo que eu pensei ser o oposto.
- Não existem assim tantas pessoas mal-educadas quanto possa parecer.
- Consigo morder a minha língua várias vezes e impedir-me de mandar alguém à fava mais do que uma vez por dia, um recorde.
- Tenho voz de menina pois várias vezes pensaram que eu era uma mulher, algo que não me faz assim tanta mossa. Posso sempre aventurar-me nas linhas eróticas.

Não tanto ligada ao emprego em si tirei uma conclusão importante: Foi bom ter estado duas semanas com alguém com quem supostamente poderia ter tentado alguma coisa e não me rebaixei, não insisti, nada. Simplesmente passou a ser uma pessoa como outra qualquer. E essa foi a melhor conclusão de todas. 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Stuck Like Shit

Algumas pessoas dizem que a amizade delas é como as bochechas do cú e que nenhuma merda as separa. Na maioria das vezes o que acontece é elas serem a própria merda e então sim, não se podem separar.
Live together in shit.

Gloriana - A Thousand Miles Left Behind [Review]




Data De lançamento: 31/07/12

Tracklist:
01. Gold Rush
02. Sunset Lovin'
03. Wanna Take You Home
04. [Kissed You] Good Night
05. Carolina Rose
06. Go On... Miss Me
07. Can't Shake You
08. Soldier Song
09. Turn My World Around
10. Doing It Our Way
11. Where My Heart Belongs

Segundo álbum dos Gloriana, este sem a participação de Cheyenne Kimball que saiu após a gravação do álbum já no passado ano o que levou à regravação de todas as músicas e posterior adiamento do lançamento. Mas bem ou mal saiu para os escaparates. E não é assim tão mau quanto isso.
Estes novos Gloriana, com os vocais de Rachel Reinert e Tom Gossin assemelha-se invariavelmente aos Lady Antebellum. Lembram-se de eu ter dito que não gostava da veia country dos LA? Digámos que estes Gloriana têm essa veia bem mais desenvolvida mas ainda sem a queda para as baladas demasiado melosas [embora "Kissed You Good Night" possa ser vista como tal].  A hegemonia da voz de Tom Gossin é interessante ocorre em praticamente todos os temas fazendo da vocalista um mero acessório que seria facilmente descartável, o que é pena. Ouçam o tema acima citado e "Wanna Take You Home", são engraçadas.
Em suma é um álbum interessante, bem mais bem conseguido do que o primeiro, mas agora reduzidos a três elementos não têm anda de novo para oferecer por isso convinha inovarem um bocadinho no próximo sff. 
7/10

Aqui Em Casa É Assim

Mãe: Eu estive a falar com o pai e blá blá blá [conversa que não interessa a nenhum de vós]
Eu: E por que é que não podia ser ele a dizer-me isso? [risos]
Mãe: Oh e eu não sou tua mãe? [risos]
Eu: [risos] E ele não é meu pai? Ou sou adoptado? [risos]

São assim as conversas cá em casa.

Moby - Lift Me Up [Video]


Alguém voltou a ouvir falar do Moby? Eu na minha ignorância nunca mais soube nada do senhor. Mas esta música é pretty awesome.

Bolsas De Estudo

Sabe Deus [e eu também] como eu odeio [sim, desta vez eu posso dizer efectivamente que odeio] fazer inscrições para bolsas de estudo nos SAS. São a prova viva de que há castigos dos infernos que vieram directamente para a Terra.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together [Audio]





Novo single para o próximo álbum "Red"  a sair a 22 de Outubro.
É mau demais, a sério, isto está uma trampa...


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aquele Momento...

... em que ser-se notado pela positiva é mau por que implica ter mais trabalho sem qualquer tipo de compensação...

Call Me Maybe [Chatroulette Version] [Video]



Já tinha visto uns vídeos deste moço, priceless. 

Indica - As If [Audio]

Psicologia Invertida

Existe uma coisa que muitos de vocês já devem ter ouvido falar chamada "psicologia invertida". Já usaram convosco? Resultou?
Eu acho que é uma grande tanga. Quando me dão constantemente nas orelhas a dizer-me que não estou a trabalhar uma porra, bem, aí é que eu não trabalho mesmo.
Quem mais do que eu sabe que o dinheiro que tenho gasto? Quem mais do que eu tem de aturar velhotes? É por isso que me limito a estar sentado e a ouvir o que me dizem como se fosse a mais interessante história que ouvi em toda a minha vida quando na verdade os meus pensamentos estão a anos luz do que me estão a dizer.

domingo, 12 de agosto de 2012

Obrigações

Enquanto vemos algo como uma obrigação as pessoas tendem a querer que continuemos na mesma, só pelo simples facto de se crescer enquanto se faz algo de que não se gosta. A partir do momento em que se encara uma obrigação como outra coisa qualquer já não há necessidade de sujeitar as pessoas a tais provações, bem ou mal já provaram que não têm nada a mostrar e por isso mesmo não mostrarão mais nada.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rua Da Alegria

Sabiam que no Porto existe a Rua da Alegria? E que paradoxalmente esta Rua é para mim uma das que me traz as memórias mais tristes? Ironias da vida.

Síndrome David Carreira

Conhecem o David Carreira? Sim eu sei que não é um facto de que alguém se possa orgulhar mas pronto... Sabiam que ele já foi jogador de futebol, já foi modelo, é actor, é cantor... Sabem o que eu acho deste tipo de gente? Que fazem muita coisa mas que nenhuma dessas coisas é feita minimamente bem. O mais curioso é que muitos de nós somos contaminados com esta doença pelos nossos queridos progenitores ou quem quer que seja que nos sustenta: temos sempre de fazer um monte de cosias que julgam serem essenciais para nós [e para eles obviamente] e acabamos por ter de fazer tantas porcarias que não conseguimos dar uma para a caixa em nenhuma delas.

Isto É Tão Mau Que Nem Consigo Pensar Num Título


A Fanny quer vida louca. Eu queria ganhar dinheiro.
Parece que nenhum dos dois vai ter aquilo que quer.
Ps: Tenho-me rido montões à custa desta música. E sim já se sabe que isto é mau para caraças.

JoJo - Demonstrate [Audio]


Não sei bem o que é suposto ser esta música mas não faz mal, acho que nem mesmo ela percebe.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

The Script: Novo Álbum "#3" Em Setembro



01 Good Ol' Days
02 Six Degrees of Separation
03 Hall of Fame ( feat. will.i.am)
04 If You Could See Me Now
05 Glowing
06 Give the Love Around
07 Broken Arrow
08 Kaleidoscope
09 No Words
10 Millionaires
11 Moon Boots
12 Hurricanes
13 Hall of Fame (Original Version)
14 Breakeven (Live At The Aviva Stadium, Dublin)
15 The Man Who Can't Be Moved (Live At The Aviva Stadium, Dublin)
16 Talk You Down (Live At The Aviva Stadium, Dublin)
17 For the First Time (Live At The Aviva Stadium, Dublin)
18 VideoMaking of #3

Lançado a 10 de Setembro de 2012.

Profissões Sexys

Existem aquelas profissões com as quais é fácil as pessoas fantasiarem:

mecânico: Quem me dera arranjar-te esse cano de escape.
enfermeiro: Diz lá onde é que dói que eu dou-te a injecção.
Electricista: Anda cá que até te rebento os fuzivéis.
Trolha: Fazia-te umas obras nessa zona aí.

Curiosamente ninguém fantasia com operadores de telemarketing. E com razão. O que há de sexy para se dizer sobre operadores de telemarketing? Dava-te mais voltas do que dou ao fio do telefone? 

Até nisto sou péssimo a fazer escolhas.





Doro - Raise Your Fist In The Air [Video]

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Insistência

Eu pergunto uma, duas, três vezes. Depois não insisto mais. Não que seja do tipo de desistir daquilo que queira só por dá cá aquela palha mas assim como há pessoas que deveriam aprender a estar caladas há também aquelas que deveriam deixar de ser oferecidas, tal como eu. Mas não me ofereço mais. Mas isso não quer dizer que me vá fazer de difícil se for ao contrário. Por que embora não pareça eu não estou desesperado.
Estou a brincar, estou mesmo desesperado.

Melanie C: Novo Álbum "Stages" Em Setembro




01. Maybe This Time
02. Another 100 People
03. I Know Him So Well [with Emma Bunton]
04. Aren't You Kinda Glad We Did?
05. I Don't Know How To Love Him
06. Both Sides Now
07. Ain't Got No / I Got Life
08. I Just Don't Know What To Do With Myself
09. I Only Have Eyes For You
10. Tell Me It's Not True
11. My Funny Valentine
12. Something Wonderful

Lançado a 9 de Setembro de 2012.

Mais Compras


"A Feira das Vaidades", de William Thackeray. Sabem aquelas coisas de que a gente ouve falar e fica uma porra de tempo com a ideia na cabeça? Já tinha ouvido falar do livro há algum tempo e fiquei com curiosidade mas como sou forreta para comprar o que quer que seja e na biblioteca da universidade não havia fiquei-me por reler os meus antigos livros pela enésima vez. Até que hoje passo na Worten do Via Catarina e voilá [tirada Howard] apanho este livro a cinco euros. Espero honestamente que a tradução não esteja uma merda [já deixei de ler uns quantos livros por causa disso] por que o livro é enorme e eu adoro livros grandes.

Gloriana - Over Me Now [Audio]

O Fundinho Da Caneca

Era o único que deixava aquele bocadinho do leite com café no final da caneca? Ah pois, o tempo verbal está correcto. Se era já não sou mais. São estas coisas que se aprendem nos infantários e que a gente continua a fazer pela vida fora sem uma razão para além do mero hábito.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sugababes - About A Girl [Video]

Quote



"The way you live your life has more meaning than what you think about life."

Hugh Jackman

É por estas e por outras que este senhor é uma inspiração para mim. Curiosamente deparei-me com esta citação somente hoje mas a verdade é que o seu significado há muito que não me era alheio. É por saber que esta citação é verdadeira que há muito tempo evito escrever certas coisas que penso sobre a vida [a minha, a dos outros]. Por que eu assim como muita gente sabemos o tipo de vida que queremos levar mas o verdadeiro significado da nossa vida vai muito para além daquilo que pensámos ser a vida que queremos para nós. Reside sim na forma como vivemos a vida que temos agora e essa muitas vezes não é vivida mas sim vista como algo a que se tem de se sobreviver. Sobreviver à vida, não é um paradoxo?

domingo, 5 de agosto de 2012

Doença Do Maluquinho

Para as pessoas que têm todas as doenças e mais algumas, por vezes quando surge mais um sintoma de uma doença qualquer acabam sem saber muito bem se é mais um efeito colateral de uma das doenças que já possuem ou então de uma outra que não conhecem.
É uma chatice quando uma pessoa está supostamente bem e começa a aparecer uma porcaria qualquer que já se sabe o porquê de aparecer naquela altura e não há nada que possamos fazer acerca disso. Não que eu comece a ficar como o Malato, a fazer testes de HIV ou bem pior, mas volta e meia só me aparecem doenças de maluquinho. 
Mas também ninguém disse que eu não era maluco. 

Miranda Cosgrove - Kissin' You [Video]

Miranda Cosgrove "kissin u" from Keltie Colleen on Vimeo.

sábado, 4 de agosto de 2012

Faca & Queijo

Este é um mundo pequenino. Ontem tu precisas de mim e eu não quero saber. Hoje eu preciso de ti e tu estás-te nas tintas. Sabem aquela coisa que se diz de se "ter  a faca e o queijo na mão" ? Não sei se é brincadeira ou não mas a minha mãe sempre disse que as pessoas que comem muito queijo são esquecidas. Parece que é assim com as pessoas que têm a faca e o queijo, comem tanto tanto queijo que se esquecem de nós. Ao menos que se comam queijinhos da vaca que ri, são muito bons.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Melanie C - Burn [Video]



Por que hoje me lembrei de como adoro o "The Sea" da Melanie C.

Comcubino Real

Ler "Duas Irmãs, Um Rei" na camioneta não deveria, de facto, ser uma opção razoável. Tudo por que por momentos sinto um enorme impulso de ser uma Ana Bolena e começar a usar técnicas de sedução [que não tenho] para seduzir um rei [que não quero] por um cargo [que não preciso]. Só pelo prazer se dá em alguma coisa ou não.
Isto sou eu ao fim do dia. Congratulem-se por não me verem durante o resto do tempo.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

If I Knew Then...

... what i know now.

Não é isto que as pessoas deverão dizer quando percebem o quão injustas foram em relação a algo ou alguém? E por dizer tal coisa não implica ponderar uma mudança de acção mas sim de atitude. Não implica que se desse tudo por tudo para agradar à outra parte. Significa somente que não existiria aquele sentimento horroroso chamado "indiferença".

Nicki Minaj - Pound The Alarm [Vide]



Sim eu sei, este vai direitinho para a minha wall of shame.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Sorriso Do Cortesão

Voltando aos romances históricos uma das coisas mais "idiotas" que as personagens se cansam de repetir é a falsidade de emoções da corte, uma corte que ri ou se limita ao silêncio consoante o humor do seu Rei. Mesmo que não achem a mínima piada àquilo que faz o soberano morrer de riso, riem somente para não parecem mal na "fotografia" [sim eu sei, naquela altura não existiam fotografias].
Lembro-me de sempre ter dito que um dos trabalhos mais ingratos era ser-se operador de caixa num supermercado pois mesmo que se esteja a ter um dia horrível têm de dizer com o melhor sorriso que arranjarem um "BOM DIA" aos clientes [sim eu sei que a maioria não o faz, mas a meu ver deveriam fazê-lo].
Agora pedem-me a mim que o faça, que as pessoas do outro lado sentirão nas minhas palavras aquilo que eu estou a sentir no momento, por isso, é transmitir sempre uma energia positiva aos clientes.
Meus dotes de actor não me faltem agora e ajudem-me a ser um bom cortesão e que eu a minha vontade se vergue sempre à de terceiros mais importantes do que eu.

Carrie Underwood - Blown Away [Video]



Posso dizer que adoro esta música apesar de não gostar do resto do álbum? E o video está pretty awesome :)

Álbuns De Julho


 "Sing" do Gary Barlow já saiu em Março mas estupidamente não o coloquei aqui... Em Agosto saem somente o álbum dos In This Moment e o CD/DVD ao vivo da Tarja Turunen...