domingo, 31 de março de 2013

Preocupação Parental

E não é que em Maio faz dois aninhos que tirei a minha carta de condução? Coisa mais fofa, nunca mais peguei no carro mas que se dane. Diz o senhor meu pai quando estámos todos dentro da viatura:

" - Eu só não te deixo conduzir por que estou a olhar por ti."


" - Está bem pai, és muito querido, mas agora olha só para a estrada está bem?"

Quando eu pegar no carro fujam para os abrigos, quem vos avisa vosso amigo é.

Uma Pessoa Percebe Que Está Crescida...

... quando vai ás compras com os papás, eles compram coisas todas fofas para a irmã mais nova e para mim compram tinteiros para a impressora.


Eu não vou chorar por que não sou nenhuma pita.

Fui Trollado

Cá se fazem cá se pagam e desta vez fui eu a ser trollado por um senhor que eu não conheço de lado nenhum que veio cá casa trazer um pão-de-ló. Então o raio do homem toca à campainha com o bolo nas mãos, eu abro a porta e digo-lhe, espere um pouco que vou calçar-me [visto estar só de meias] e a santa da criatura quando me apanha calçado pergunta-me se posso ir chamar a minha mãe?


Pô Senhô, você está a serio? Se fosse para isso nem me tinha calçado, bastava ir à varanda!

E já agora, uma boa Páscoa para todos vós, vou tentar sobreviver a mais um almoço em família, não estarei por aqui mas deixar-vos-ei histórias hilariantes à mesma. Ah, não se esqueçam de mexer nos relógios, se é para atrasar ou adiantar já não sei, perguntem aos vossos pais, eles devem saber.

sábado, 30 de março de 2013

Anastacia - Made For Lovin' You [Video]



Sleep well!

Voltei A Escrever :)


Kiss My Cowboy Boots

You gotta make your way
like a rug on my floor
i'm not cold-hearted casanova
i'm all you wished for

Yeah come here and get me
got you bended in one knee
it'S 'bout time you learn
how to workship me

I'll have you down there
'till you start to raise roots
it's 'bout time you learn
how to kiss my cowboy boots.
_________________________________

Ka-Ching!

How sweet it is
the sound of money on my pocket
the money i spent on your locket
cost me a dozen dollars, geez

I want you, i want that too
i want all money can buy
guess i'll be seeing you on my rearview
better kiss you goodbye

'Cause you aren't my life
You're not my everything
As long as you don't open your purse
and i hear that sweet sound, Ka-ching!
_________________________________

Keep This Souvenir

Lost inside your mail box
there's a postcard waiting to be read
reminding you that leaving this ol' town
was everything i would ever need

You'll read it filled with anger
'cause i left you all alone
but just remember that all i've lived since then
i had to live on my own

Keep this souvenir
from someone who loved you long ago
still you may never loved me that much
i will still love you so.

Tudo isto é o resultado de uma tarde inteira a ouvir música country lol.


A Doença Do "Pois"

Entre aquelas doenças que não escolhem sexo, classe social ou idade, encontra-se a doença do "pois". A doença do "pois" não é contagiosa, mas no entanto é visível em grande parte da população sendo caracterizada por uma necessidade constante de dizer "pois" a toda e qualquer coisa que se lhes fale.

" - Olha aquele filme é giro mas o actor é uma merda."
" - Pois, blá blá blá blá."

" - Isto está difícil para matar galinhas..."
" - Pois, blá blá blá blá."

Lembram-se daquela época ridícula em que todos nós dizíamos "tipo" para explicar toda e qualquer coisa? Para mim esta doença do "pois" é ainda mais irritante. 'Dasse parecem os velhos a falar da apanha da azeitona, irra gente, 'pra frente que atrás vem gente!


Fanboy On Fire








EU QUERO OUVIR O NOVO SINGLE DA DIANA VICKERS!

Num dia bonito escreverei aqui a minha bonita história de amor com a Diana Vickers e de como passei do amor ao ódio com esta pequenina de cabelos loiros e voz estranha. 


sexta-feira, 29 de março de 2013

Lana Del Rey - Chelsea Hotel No 2 [Video]



Sleep well!


Dúvida Existencial

Só em minha casa é que se leva essa coisa da Sexta Feira Santa mesmo a sério e só se come peixe às refeições? Entre isto e matar-me, acho que a segunda opção ficaria mais barata uma vez que o peixe é caro.


Uma bom feriado para vocês, com ou sem carne :)

Trollagem No Skype

Eu tento não ser mal educado mas existem pessoas que são tão previsíveis e maçadoras que não consigo fingir-me minimamente interessado no que quer que seja que elas me tenham para dizer.

[depois de cinco minutos sem uma única palavra minha]

J: " - Já vi que estás ocupado."
Eu: [logo depois]  " - Não estou ocupado."


[entre estar-se ocupado e querer falar-se com alguém vai uma grande diferença]

quinta-feira, 28 de março de 2013

Kerli - Love Is Dead [Video]



Sleep well!

Country Star Name Generator


Apresento-vos, Jack Bubba Swiftwood conhecido por causa daquela noite nos ACM's da qual não me lembro mas que não consigo esquece re que no entanto o meu agente insiste em negar.




Eu E Headphones

Sempre fui uma pessoa que estima as suas coisas, tenho uma colecção de livros desde que era pequenino que se não fosse a minha irmã ter riscado alguns deles ainda estariam em perfeito estado de conservação. Mas se há coisa que nas minha mãos não dura muito são headphones. Produto do demo, perco a conta à quantidade de headphones que compro, de um momento par ao outro puff, deixam de funcionar e lá tem o Logan de ir comprar uns sabe-se lá bem onde, para não falar de que agora uns desses custam tanto quanto um mp3 lol. Hoje vou a tentar ouvir música no meu mp4 e puff, nenhum dos phones funciona, mas funcionam no meu computador, ironias da vida, lá vou eu ter de encetar os que tenho aqui guardados.


'Dasse p'ra minha sorte.



R.I.P. Pirata Tuga


Fecharam o único site de onde eu tirava as minhas séries, Vikings, A Bíblia [que já acabei de ver entretanto, só para meter nojo] entre outros filmes que via por lá e achava piada.
Gente, a sério, alguém vai comprar DVD's ao preço a que estão hoje em dia para ver um filme? Álbuns costumo comprar [embora agora não o faça devido a ter secado a minha maior fonte de rendimentos] mas os DVD's em Portugal obrigam uma pessoa a dar literalmente tudo o que tiver na carteira para levar o disquinho para casa.

" - Mas Logan, existem sites online onde podes ver as séries!"

Dizem vocês, os entendidos nessas coisinhas, mas o Pirata tinha as séries com legendinhas bonitas no Zippyshare que era sempre a andar, podia baixar os episódios e ver no pc quando e as vezes que quisesse sem me preocupar com a qualidade duvidosa de muitos filmes ou com a conexão aqui da terrinha que volta e meia vai à vida visto ter de percorrer o seu caminho desde a civilização até aqui.

Foi um dia triste o dia de ontem, R.I.P. my little friend :(



Bate Lá No Ceguinho

Das coisas mais estúpidas que se passam cá em casa a minha favorita é quando a  minha mãe pergunta se as coisas vão melhor pelo trabalho dele quando ela sabe que aquilo está pelas ruas da amargura. Não sei se o faz por não ter mais assunto, por pensar que irá obter alguma resposta totalmente inesperada ou se pura ou simplesmente está a perder a noção e me quer aqui a panicar como a senhora dos apanhados.


Pronto mãe, já todos sabemos que as coisas estão na merda, are u happy now? Want a biscuit? 'Dasse...

quarta-feira, 27 de março de 2013

Loreen - Sidewalk [Audio]



Sleep well!


O Último Chocapic


Ia eu todo contente comer os meus Chocapic quando me deparo com meia dúzia deles no fundo da saquinha como se fossem os últimos resistentes da guerra do Vietname. Quando questionada sobre a existência dos mesmos diz a minha irmã:

" - Ah e tal não sei quê não me apetecia comer mais."
" - Vê lá, se tivesses comido aqueles ainda tinhas furado a barriga!"



The Wolverine [International Trailler]



Thompson Square - Just Feels Good [Review]


Data de lançamento: 26 de Março
Estilo: Country
Pais: Estados Unidos
Classificação: 

Tracklist:
01 Everything I Shouldn't Be Doing
02 Here We Go Again
03 You Don't Get Lucky
04 That's So Me And You
05 I Can't Outrun You
06 Testing The Water
07 For The Life Of Me
08 If I Didn't Have You
09 Here's To Being Here
10 Just Feels Good
11 Maybe It's You
12 Run
13 Home Is You

Dois anos depois da estreia que se fez notar o suficiente para que conseguissem alcançar o topo da tabela country norte-americana com o single "Are You Gonna Kiss Me Or Not" o casal Keifer e Shawna Thompson lança "Just Feels Good" aquele álbum que leva qualquer fã a questionar-se sobre o que estiveram eles a fazer durante todo este tempo para lançarem tal coisa.

Uma palavra para descrever esta banda assim como este álbum? Chatos. Sendo um casal 99% dos assuntos por eles tratados neste álbum [assim como no primeiro] são o amor que sentem um pelo outro, algo que se torna extremamente monótono ainda antes de atingirmos o meio do álbum. Basta contarem as vezes em que o pronome pessoal "You" aparece no nome das músicas, são seis, não se dêem a esse trabalho, quase metade do disco.

Correndo as faixas é fácil encontrar um copy paste quase descarado do que fizerem há dois anos atrás: "Everything I Shouldn't Be Thinking About"; "Here We Go Again" e "You Don't Get Lucky" as faixas de abertura são basicamente reinvenções do single que os levou ao topo dos escaparates, "Are You Gonna Kiss Me Or Not", enquanto que mais à frente, "Here's To Being Here"  relembra "I Got You". Repetir a receita não significa que se obtenham bons resultados como é o caso.

De seguida duas baladas de uma assentada, "That's So Me And You" e "I Can't Outrun You", a segunda mais compostinha, a fazer lembrar "I Don't Wanna Miss You" uma das minhas favoritas do álbum de estreia. "Testing The Water" consegue ser a faixa mais surpreendente do álbum, pelo seu ar galhofeiro, por trazer alguma inovação a um álbum que até aqui é mais do que previsível e que assim continua com "For The Life Of Me".

"If I Didn't Have You" o primeiro single é uma mentira, traz grandes esperanças sobre um álbum que de grande nada tem, perdida entre faixas medíocres trazia bons augúrios sobre este lançamento que infelizmente nunca se concretizam. "Just Feels Good" tem uns toques de guitarra minimamente interessantes e "Maybe It's You" faz a repetição lírica soar estranhamente viciante aos meus ouvidos. Quase a fechar o álbum, "Run" é dos poucos [senão o único] momentos em que a voz de Shawna [que já de si não é nada de outro mundo] consegue ter algum protagonismo minimamente merecido mesmo que a maior protagonista deste álbum seja mesmo a mediocridade.

Thompson Square não seriam banda que vos recomendasse por serem originais ou muito bons, recomendá-los-ia somente por serem fofos. Mas nem a fofura precisa de ser tão aborrecida como em "Just Feels Good". Ouçam o primeiro álbum, irão mais bem servidos.


"If I Didn't Have You" foi lançado como single de apresentação a 29 de Outubro de 2012.

Dúvida Existencial

Quando alguém nos diz "oh  i loved your pics, thay gave me a boner" o que seria suposto responder-se? Obrigado? Por quê é que eu hei-de agradecer se a belezura sou eu? Olha que caraças. Eu sou como a Mona Lisa, podem ver mas não podem tocar.


Vêm E Vão

Se existir um prémio para o maior número de vezes que algo me acontece, iria certamente para a quantidade de vezes que uma pessoa passa do "tudo" ao "nada" em pouco tempo.
Existem pessoas a quem eu dou graças a Deus por nunca mais se terem lembrado de mim e por provavelmente terem apagado todos os meus contactos por que nesta vida uma pessoa já tem desgraças que cheguem e não precisa de mais. 

Eu já fui muito feliz num Smart estacionado no Campo 24 de Agosto. Não, não fiz o bem bom dentro do Smart [eu meço 1,77 seria difícil mexer-me lá dentro como deve ser par além de não ser algo que tenha particular interesse em fazer]. 
Eu já fui muito feliz à beira de um café chamado "Convívio" que tem uns azulejos verdes feios feios feios, onde deixei que me apalpassem o cú que não tenho para pouco tempo depois acabar a trabalhar com essa mesma pessoa, o mundo é um lugar pequenino. Mas foram coisas que depois, puff, foram vá-se lá saber para onde, e se em uns casos nem tenho como dar a volta, naqueles em que poderia fazê lo já nem tenho a lata [nem paciência] para tal.

Deveria existir um medidor de interesse [assim como existe um medidor de temperatura] nem que fosse preciso enfiá-lo pelo cú acima como se faz com os supositórios para dar a entender  a quem está à nossa frente que existe algo mais do que aquilo que mostrámos [ou que não mostrámos].

Por que para mim pior do que conhecer filhos da mãe [e do pai] é conhecer gente que como canta a Fergie, "come and go like seasons", até por que agora as estações andam todas trocadas e algumas pessoas poderiam permanecer mais um bocadinho na minha vida que eu não me importaria nada.



terça-feira, 26 de março de 2013

Luciana - I'm Still Hot [Video]



Este não é um post de humor, gosto mesmo desta música. Sleep well!

Um Pedido Aos Novos Seguidores


Olá estão bons?  Não deveria fazer um post apenas para dizer isto até por que vou colocar um texto na barra lateral, mas coiso, é da maneira que as pessoas se riem um bocadinho.
Se são seguidores recentes do meu blogue façam um comentário, não precisam de me contar a história das vossas vidas, apenas para eu saber quem são e ir cuscar os vossos blogues também.
Sei que é horrível um blogger não conhecer os seus seguidores mas se eu vos dizer que nem me lembro do que comi ontem acho que me conseguem perdoar.
E espero que gostem aqui das minhas [des]graças.

Salazar Do Século XXI



Irmã: " - Uma vez a I viu o nosso pai e disse que ele era parecido com o Salazar."
Eu: " - Olha eu nem me vou rir disso por que ela não deixa de ter uma certa razão e não estou só a falar da aparência."

A Minha Descoberta Musical De Hoje: Bastille


Mais uma descoberta proporcionada pelo Spotify. Ao ouvir o top de singles britânico começa a tocar "Pompeii" e a minha irmã, num gesto pré combinado manda-me passar à frente ao que eu disse: " - Não vou passar, a sério não é para meter nojo, é que estou mesmo a gostar disto, mas vou guardar aqui o nome e depois ouço melhor."

E ouvi, e gostei. Bastille, uma banda, ou se assim quiserem um projecto onde o vocalista do vocalista Dan Smith assume as lides, mistura elementos folk, electrónicos e pop. O seu álbum de estreia "Bad Blood" foi lançado no início de Maio tendo alcançado o topo da tabela Britânica sendo o single que já referi, "Pompeii" o mais bem sucedido até à data.

Bastille lembra-me os FUN [coros, voz] e Owl City [instrumental] dois projectos de que somente gostava dessa parte que coloquei entre parênteses ou seja, faltava sempre alguma coisa. Bastille têm todos esses ingredientes e mais alguns o que faz com que se tenham tornado uma boa surpresa, para não falar de que estão no início o que os torna uma banda a seguir no futuro. Enjoy!







Enjoy!

Divulgados Novos Posteres De "O Wolverine"


Nas salas de cinema portuguesas a 25 de Julho. Estou lá batidinho.


HUGH JACKMAN!

Fonte: Close Up!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Sarah Brightman - One Day Like This [Video]



Sleep well!

Simple As That

Eu. " - Damn, that's the only thing you want?"
J: " -  What do you expect from me?"
Eu. " - Lol i guess i can't expect much!"


Obsessão Por Chocolate

[depois de abrir todos os armários possíveis e imagináveis cá em casa]:
Irmã: " - Eu quero chocolate, quero alguma coisa com chocolate!"
Eu: " - Eu acho que a mãe tem uma embalagem de chocolate em pó na despensa..."

[Irmã corre até à despensa e volta com o pacote de chocolate em pó nas mãos toda contente. Quando vejo que ela está mesmo a sério e vai comer aquilo.] 

Eu: " - 'Tás parva? Vai mas é pousar essa merda!"


Opá a sério...





Quote


"Today's heresies are tomorrow's orthodoxies."
[As heresias de hoje são as ortodoxias de amanhã."]

Helen Keller



domingo, 24 de março de 2013

Tchaikovsky - Swan Lake - Scene - Part 1/8 [Audio]



Sleep well!

Coisas Que Se Dizem #4

#3 AQUI.


Sendo eu uma pessoa que dá nas vistas pelas piores razões já tive situações deste estilo. Lembro-me de uma vez no Metro do Porto há uma porrada de anos dois gunas a tirarem-me fotos à cara podre [visto que eu estava em frente a eles e não do outro lado da carruagem]. Não só lancei este olher "á lá Miley" como ainda disse todo seguro de mim mesmo: " - Da próxima vez que me fores tirar fotos, avisa, é que assim faço pose."
E como se costuma dizer, saí desfilando.

sábado, 23 de março de 2013

Alex Band - Cruel One [Audio]



Descobri isto por causa da Emmy Rossum, beleza.


Sleep well!

Psicologia Invertida

Quando as pessoas me dizem que eu não sei fazer nada e o fazem como forma de me incentivarem a fazer alguma coisa estão a perder o seu tempo.
A sério, quando me acusam de não saber fazer nada eu simplesmente sento-me e não me chateio muito [embora fique a matutar muito].
Quanto mais me acusam de nada saber fazer menos vontade tenho de aprender a fazer o que quer que seja. Episódios desses só nos filmes.

Coisas Que Se Dizem #3

#2 AQUI.


Por acaso nunca gostei muito de nevoeiro, é estranho entrar-se dentro de uma coisa onde não se consegue ver nada.



A Rede Do Passarinho


Mais para stalkar os actores das séries que sigo do que para outra coisa, criei uma conta na rede social do passarinho. Poderão ver os meus tweets super interessantes na barrinha do lado direito e quiçá achar graça.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Tim McGraw - Nashville Without You [Video]



Aquele senhor chamado Tim, good stuff! Sleep well!

A Mortadela Picante

Mais uma pérola dos almoços cá de casa.

[Irmã a comer uma francesinha de microondas diz muito admirada]:

" - Oh Pai, não sabia que quando a mortadela vai ao microondas fica assim, hum, mais picante... "

" - Filha, a mortadela está picante por que estás com ela no meio do molho."


kill me now!

Oh God, às vezes pergunto-me se ela está mesmo a sério ou apenas a reinar.

Fanboy Issues #2

#1 AQUI.

[Depois de ter encorajado a Susana a ver a série "Vikings" no History Channel tenho o privilégio de ler o seu feedback]:

" - brigada por me falares da série Vikings e me fazeres perder 45 minutos da minha vida a ver a coisa mais desinteressante do canal História!! "

Ao que eu, uma pessoa perfeitamente adulta respondi muito educadamente:

" - Vais lavar a boca com sabão rosa."

Por que é que quase ninguém gosta das séries que eu gosto? :(


Deram-me Trela

Sei que depois do que escrevi aqui algumas pessoas me poderão ver como um durão insensível. Mas não. Eu ainda sou daqueles paneleiros românticos que fica todo shaushsuahuasuhsauhash quando lhe dão trela.


Sei que a ideia de trela soa mal mas dependendo de quem nos passeia, isso pode passar a ser o ponto alto do nosso dia.

Logan, O Letrista

Ontem vi um anúncio a pedir um letrista para a zona do Porto e arrisquei, enviando também o link do meu perfil no Poetfreak [a que podem aceder na barra lateral]. Apesar de não ser um trabalho que me vá encher o bolso e através do qual acredito não ser possível sustentar-me, seria bom ouvir/ler um feedback que não fosse de um amigo/colega/leitor. Nem que fosse apenas para dizer: 

" - Olhe o senhor não tem jeito, já experimentou abrir uma padaria e ser feliz?"

quinta-feira, 21 de março de 2013

Justin Timberlake - Mirrors [Video]



Os anos têm sido simpáticos com o JT não têm? Enquanto há vida há esperança caraças!



'Dasse A Primavera

Já não posso ouvir falar da Primavera. Parece daqueles dias em que as pessoas vêem chover e se põem a dizer a toda a gente como se vivessem num futuro muito distante onde só elas têm acesso a essa informação ultra-secreta.

Este podia ser um desabafo de um doente de asma alérgica que se vê à nora com o pólen e não sei quê mas nem é o caso, com a Primavera posso eu bem, quando vem o Verão é que deito as mãos à cabeça e rezo para não bater a bota. Para além do mais esvai-se toda a nostalgia do Inverno que me deixa melancólico e que eu adoro.


Misha B - Here's To Everything [Video]


O Maroto Do Spotify

E não é que o maroto do Spotify me estava a ocupar quase 3 gigas em disco só com música guardada e playlists? Eu bem que achava estranho ter menos espaço em disco do que o esperado e quando fui cuscar, voilá, lá estava o maldito do Spotify com quase 3 gigas de espaço em disco. Que lindo, levou com uma limpeza que se lixou.




quarta-feira, 20 de março de 2013

Girls Aloud - The Show [Video]



Sleep well!

Coisas Que Se Dizem #2

#1 AQUI.


E A Árvore Que Dá Azeitonas É A...

Este episódio passou-se ontem ao almoço, achei tão cómico que tinha de o colocar aqui.

Eu: " - Na primária uma colega minha disse uma vez que a árvore que dava as azeitonas era o azeiteiro."
Irmã [risos]
Eu: " - Estás a rir-te mas aposto que não sabes qual é a árvore, ora diz lá!"
Irmã: " - E sei!" [pensa pensa pensa]
Pai: " - Até há uma música, "O... da serra, o vento leva a flor...""
Irmã: " - "O da serra" ? Que árvore é essa?"
Pai: " - Olha, se fores à janela mesmo em frente no campo do vizinho tem umas quantas."
Irmã [a olhar feita parva pela janela sem saber o que deveria descobrir]: " - Não vejo nada..."
Eu [já a desmanchar-me de riso]: " - É a oliveira oh burra!"


Oh God, seremos mesmo irmãos?

Off: Aquelas duas etiquetas memoráveis: Azeitona e Oliveirinha da Serra, eu vivi para este momento.

Gente Com Mau Perder

Desenganem-se aqueles que pensam que só as crianças têm aqueles comebacks parvos quando perdem um jogo ou quando levam tareia. É mentira. Os homens rejeitados [e por homens entenda-se gente grande] também têm. E muito.
Eu, do alto da minha beleza, ou seja, de joelhos no chão a bater com a fronha na tijoleira, ainda me posso dar ao luxo de dizer um "NÃO" redondinho a alguém que não me interesse ou que faça uma abordagem menos boa [algo como confundir a minha cara com o meu cú e vice-versa]. Neste caso em particular foi mesmo a abordagem, não gostei e disse-lhe na fronha que de mim só levava o que eu deixasse, ou seja, zero. Anda uma mãe a criar um filho vinte e três anos para ele se dar ao desfrute? Que é isso? lol

Depois levei com uma daquelas bocas saídas de filmes dor-de-corno que nem vale a pena pôr aqui. Mas consegui sempre ripostar com algo parecido:


E só não disse mais nada por que posso ser feio mas sou uma pessoa simpática. Mas continuo a ser feio. E só irei dizer que o meu interior é bonito quando fizer uma colonoscopia. Até lá continuarei a ser feio.

terça-feira, 19 de março de 2013

Atrocity - The Sun Always Shines On TV [Video]



Sleep well!

A Senhora Da Paragem Da Camioneta

Por mais do que uma vez, quando vou ao pão há uma senhora na paragem da camioneta que fala comigo e que eu nunca vi mais gorda na puta da vida. Verdade seja dita que a senhora de magra não tem nada também! Mas agora que já falei com ela mais do que uma vez sinto-me mal em perguntar-lhe quem é. Logo hoje que me perguntou se eu conhecia o Tiago e o Hélder... 


É o que dá ter-se uma mãe mais conhecida do que o tremoço, toda a gente me conhece mas eu não conheço ninguém, nem o Tiago e o Hélder...