quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O "Super Animado" Balanço Do Meu 2014

Já vi dois ou três posts referentes ao usual balanço do ano que termina e dou por mim a dar graças a Deus por não ter estabelecido nenhuma meta para 2014 pois muito provavelmente teria ficado por cumprir. Avisto já que isto vai parecer aqueles textos pseudo intelectuais das míudas emo.

Em termos financeiros e de empregabilidade, estou melhor do que o que estava há um ano atrás, encontro-me empregue e a ganhar o meu próprio dinheiro, posso comprar as minhas coisas, guardar algum e poder presentear as pessoas de quem gosto. 

Mas, olhando para trás, vejo que não evolui nada. Encontro-me numa empresa onde estão pessoas de quem gosto e outras que já não suporto. Percebo, ao fim de todos estes meses de que, por muito que gostem de mim, não me farão crescer, quer eu faça o meu trabalho bem ou mal. Percebo também que não importa dar-se o litro quando outro alguém consegue cair nas boas graças dos patrões só por que a sua história de vida é muito triste (cof cof). 

Aí aparece o meu maior defeito, ao contrário de muitas pessoas, que ao verem as injustiças se revoltam e se esforçam por as combater, eu, ao invés, apenas perco mais um pouco da (pouca) confiança que ainda tenho nas pessoas.  Acabo o ano sem saber até quando estarei empregue, tudo por que uma simples pessoa pode vir destabilizar tudo. Admiro muito aqueles que conseguem largar os seus empregos e procurar outra coisa melhor. Ganhei um tal pavor à temporada que passei desempregado em casa que só a ideia de voltar à mesma rotina me causa náuseas. 

A permanência na mesma empresa durante vários meses serviu para travar conhecimento com duas ou três pessoas a quem agradeço do fundo do coração o me terem demonstrado a verdadeira designação da expressão "amigo por conveniência". Agora, cada vez mais, vejo que as pessoas, na sua grande maioria, se vão aproximar de nós na ausência de outra pessoa qualquer, até que venha esse alguém e volte a preencher esse vazio. Nunca estive aqui para preencher o lugar de ninguém, nem quero ser apenas um substituto do que quer que seja e isso leva a que, actualmente seja mais frio e arrogante com algumas pessoas. Por que já vi que elas podem gostar muito de mim, mas só quando estão sozinhas. E, convenhámos, quando algumas pessoas estão sozinhas, até Satanás parece uma óptima companhia!

No campo "amoroso" continuo solteiro e "muito boa pessoa" (como aquela hipócrita). Passei grande parte do ano sem grandes novidades no campo e, como já tenho falado aqui, não me sinto desesperado por causa disso. Quando as coisas acontecem, tento levar as coisas até ao fim e talvez seja por isso que andei tantos meses para me desligar da única pessoa com quem saí em 2014. Tentar ignorar o óbvio é muito bonito, mas é também uma perda de tempo. E eu perdi muito tempo com quem não devia, mesmo depois de toda a gente me ter dito que sim, era uma perda de tempo. Não posso prometer que não vá perder tempo com outras pessoas no futuro, mas provavelmente não irei perder tanto tempo quanto aquele que perdi durante este ano.

Não consegui realizar a tão desejada viagem a Londres, por bons motivos, mas mesmo assim foi algo que adiei, mais uma vez, para a fazer num futuro que não sei quando irá ser... A minha mãe diz-me que Londres não irá fugir mas pode ser que seja eu a fugir antes disso.

Entretanto, faço anos logo em Janeiro, e vou começar a minha contagem decrescente para os trinta, holly Kesus.... i'm old...

E pronto, é tudo por 2014...

Marina And The Diamonds - Immortal [Video]

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Balanço Cd's 2014

Aí fica a lista de praticamente TUDO que ouvi em 2014, com especial destaque para o álbum da Ella Henderson por estar muito bom e para o do Tuomas Holopainen por estar muito mau! Venha 2015!

PS: Sim, eu ouvi mesmo tudo que vou pôr aqui, não se assustem!

Alex & Sierra - It's About Us
Alexandra Stan - Unlocked
Alexandra Stan - Unlocked [International Edition]
Alfie Boe - Serenata
Amberian Dawn - Magic Forest
Amy Lee - Aftermath
Anastacia - Ressurection
Anette Olzon - Shine
Ariana Grande - Christmas Kisses [Ep]
Ariana Grande - My Everything
Ashley Roberts - Buttefly Effect
Bella Thorne - Jersey [Ep]
Broods - Broods [Ep]
Broods - Evergreen
Capital Cities - In A Tidal Wave Of Mstery [Reissue]
Carrie Underwood - Greatest Hits: Decade #1
Cher Lloyd - Sorry I'm Late
Cheryl - Only Human
Colton Dixon - A Messenger [Expanded Edition]
Colton Dixon - Anchor
Deadlock - The Re-Arrival
Debby Ryan And The Never Ending - One [Ep]
Delain - The Human Contradiction
Demi Lovato - Demi [Deluxe Edition]
Ella Henderson - Chapter One
Emmelie De Forest - Acoustic Session [Ep]
Epica - The Quantum Enigma
Flyleaf- Between The Stars
Gabrielle Aplin - English Rain [Ep]
Iggy Azalea - The New Classic: Reclassified
In This Moment - Black Widow
Jackie Evancho - Awakening
Jamie Lynn Spears - The Journey [Ep]
Janet Devlin - Running With Scissors
Jennifer Nettles - That Girl
Jessie J - Sweet Talker
Katherine Jenkins - Home Sweet Home
L'Âme Immortelle - Drahtseilakt
Lacuna Coil - Broken Crown Halo
Lady Antebellum - 747
Lana Del Rey - Ultraviolence
Lea Michele - Louder
Lena Katina - This Is Who I Am
Liv Kristine - Vervain
Lucy Hale - Road Between
Lyriel - Skin And Bones
Marlisa - Marlisa
Meghan Trainor - Title [Ep]
Neon Jungle - Braveheart
Nicki Minaj - The Pinkprint
Nicole Scherzinger - Big Fat Lie
Nina Nesbitt - Peroxide
Pablo Alborán - Terral
Paula DeAnda & Jump Smokers - The Voice And The Beats [Ep]
Pixie Lott - Pixie Lott
Pixie Lott - Platinum Pixie: Hits
Sabaton - Heroes
Sabrina Carpenter - Can't Blame A Girl For Trying [Ep]
Sam Bailey - The Power Of Love
Sam Bailey - The Power Of Love [The Gift Edition]
Selena Gomez - For You
Shakira - Shakira.
Sheppard - Bombs Away
Stream Of Passion - A War Of Our Own
Tarja - Left In The Dark
Tarja Turunen & Mike Terrana - Beauty & The Beast
Taylor Swift - 1989
The Saturdays - Finest Selection: The Greatest Hits
Tuomas Holopainen - Music Inspired By The Life And Times Of Scrooge
Wishmasters - Beatrice
Within Temptation - Hydra
Within Temptation - Let Us Burn

Quote


Mais Compras


Prometo que foi o último cd que comprei este ano!

No Cinema A Ver The Hunger Games: Mockingjay - Part 1

Quando os meus pais prometeram à minha irmã que a iam levar ao cinema para ver "Mockingjay Part1" eu já sabia que no final o desgraçado ia ser eu.  Por sorte já tinha visto os outros dois e pronto, não foi assim tão mau... Mas fartei-me de saltar na cadeira....


Foi assustador... a sério...

SPOILER ALERT

É suposto as crianças poderem ver isto? É que 90% do filme foram explosões...
E alguém ficou admirado quando explodiram o hospital? Era mesmo isso que eles queriam, é que só não via quem não queria....
O que é que fizeram ao cabelo do Peeta? [não me apetece escrever o nome do moço] Aquilo parece o loiro chungoso da ciganada...
Eu não consigo odiar o personagem do Donald Sutherland por que aquele fatinho branco é, simplesmente, cute...
A Natalie Dormer está tão badass neste filme a sério...
Entrou a Juliane Moore!

domingo, 28 de dezembro de 2014

Hugh Jackman Japanese Toyota Commercial [Video]



E vocês que pensavam que o anúncio do Iced Tea era mau demais para ser verdade...  Pois é, há sempre gente pronta para lançar anúncios deprimentes...


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Demi Lovato - Nightingale [Video]

Preciso De Algo Melhor

Ando tão, mas tão farto de atitudes de merda, faltas de profissionalismo e postas de pescada mandadas por quem não tem mais nada que fazer senão meter-se onde não deve que, meus amigos, acreditem, se me vir em casa outra vez, espero honestamente arranjar alguma coisa melhor para fazer na minha vida. I'm done!


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Um Presente De Natal Que Dispensei Muito Bem!

Hoje ao vir a casa para ir buscar umas coisas à garagem eis que acedo à net e encontro uma mensagem deixada pelo meu amigo AQUI.

" - Então estás melhor?"

Quando a pessoa que é a principal causa de passarmos mal nos pergunta se estámos melhores, não há volta a dar, temos de dar uma resposta que lhes mostre que, ao contrário do que diz a Taylor Swift, nós não temos nenhum espacinho em branco para escrevermos o nome dela.

" - Olá, nunca estive mal... simplesmente aprendi que há coisas nesta vida que nunca irão mudar, a ideia é deixar de me preocupar com elas..."


Para bom entendedor meia palavra basta...

Blá Blá, Natal, Blá, Blá...

Muitas prendinhas genti?

Chocolates, dinheiro, chocolates...

Eu sou uma pessoa horrível por que posso comer os chocolates que quiser e nunca engordo!


E hoje de manhã vi isto:


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Uma Promessa Feita Há Cinco Anos

Há cinco anos atrás, neste mesmo dia, numa manhã fria na estação de Campanhã alguém me disse:

" - Esta vida é fodida, as pessoas só se vão aproximar de ti para foder, usar-te e depois deitar-te fora. As coisas são assim."

Na altura eu tinha 19 anos, não me consideraria una criança agora, mas mesmo que muita coisa tenha mudado, sei que a resposta que dei foi a que eu daria ainda hoje.

" - Só por que as coisas são assim isso não quer dizer que eu tenha de me rebaixar só para estar para alguém."

Desde esse dia já perdi muitas "oportunidades" por que, infelizmente, há pessoas que só me (nos) irão ver como um pedaço de carne.  No entanto a última palavra é nossa, e nós é que decidimos como é que havemos de viver a nossa vida, não vai ser um gajo qualquer com os colhões cheios que não tem onde os despejar.

Costumo dizer isto em jeito de brincadeira, mas a verdade é mesmo esta, para mim é preferível ter a cabeça de baixo cheia e a de cima sem remorsos do que o inverso....


Agredido Por Um Unicórnio

Hoje andavam duas moças todas contentes com um balãozinho em forma de unicórnio para trás e para a frente até que me acertaram com o dito sem sequer. Diz uma delas:

" - Tem cuidado, que acertaste no senhor..."


Nunca percebi a vontade das pessoas de me quererem fazer sentir como se pertencesse à terceira idade...

domingo, 21 de dezembro de 2014

Arruinando O Meu Único Interesse Amoroso [I Regret Nothing Though]

E... pronto. Mandei à fava o único homem que, pelos vistos, poderia, quiçá querer alguma coisa comigo....

Aquele pressentimento de que vou sair de casa para nada perseguia-me desde manhã cedo. E como o senhor nada disse, presumi que o mais certo seria eu levar uma tampa daquelas. E levei mesmo. Chegando À Inbicta ligo para o seu telemóvel, atende-me o voice-mail, avisando que ele não contactará números que não conheça ou números desconhecidos. Como o senhor já tinha o meu número eu não me enquadrava em nenhum dos dois casos. Nevertheless, eu já sabia que ele não iria dar sinais de vida. Fui comprar a prenda de Natal da minha mãe, passeei, andei para c*ralho e, voilà, mesmo quando me estava a ir embora, quase cinco e meia da tarde, liga-me ele. Fiquei na dúvida se havia de atender, ser mal educado e mandá-lo à fava ou ser mal educado, não atender, e dessa forma mandá-lo à fava na mesma. Não resisti, tive de fazer a primeira.

" - Onde estás?"
" - Vou-me embora..."
" - ( série de desculpas completamente plausíveis mas igualmente irritantes enquanto as misturava com reminiscências do nosso anterior encontro) mas se quiseres ainda nos podemos encontrar...."
" - Não me dá jeito, já não estou nas boas graças de muita gente...."

Claro que ele quis incluir-se nesse grupo... Não, não está nem lá perto... Desejei-lhe um bom Natal, e eu sei que o tom da minha voz foi suficientemente frio para que ele procure conforto natalício nos braços de outra pessoa qualquer...

Estou Velho

A infelicidade de ir a uma loja da NOS para aderir ao tarifário WTF e a senhora me diz que o mesmo foi feito para clientes até aos 25 anos.

" - Está bem obrigado, duvido que valha a pena aderir ao tarifário por um mês..."


sábado, 20 de dezembro de 2014

Mais Um Post Masoquista

Se peço opiniões/sugestões relativamente à minha pseudo vida amorosa isso não significa que as siga. Na maioria das vezes faço-o somente para ver a disparidade entre aquilo que quero eventualmente fazer e aquilo que as pessoas pensam que eu deveria fazer. Quando somos pequenos e fazemos coisas parvas, como por exemplo, meter a mão no fogo, magoámo-nos mas deixámos de ser burros e não voltámos a fazer a mesma porcaria. No campo das relações acredito que já não aprenda com os erros tão facilmente.

Amanhã pela enésima vez vou tentar tentar ver o que sai do senhor que me faz querer seguir a profissão de saca-rolhas para o resto da minha vida, mesmo que NINGUÉM me tenha incentivado a fazê-lo, provavelmente por que são mais espertos do que eu...

Podem chamar-me masoquista, eu sei que sou...


Off Publiquei um novo trabalho no Poetfreak, "Another Face In The Crowd" se puderem dêem um saltinho.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Um Mau Pressentimento



No dia seguinte ao jantar da empresa a Jo confidenciou-me que a nossa "amiga" lhe tinha dito que voltaria a trabalhar connosco no final de Dezembro. Como já não se pode confiar muito no que aquela mulher diz não fiz muito caso disso, mas a Jo teve "cojones" de perguntar no escritório se tal informação era verdadeira. E pelos vistos é, ela vai mesmo voltar ao trabalho no final do mês.

Supostamente a Jo não estaria a trabalhar agora se a A não tivesse estado de baixa médica por ter uma ervilha no lugar do cérebro. Até mesmo eu devo ter ficado a trabalhar até agora por que ela não ia conseguir voltar ao trabalho tão cedo [se é que algum dia iria voltar].

A questão é que não conseguimos perceber muito bem o que é que ela vai fazer, qual o cargo que irá ocupar na empresa. Irá voltar à sua antiga função? [função essa desempenhada por mim e pela Jo] Ou irá ter direito a um novo cargo? No one knows. Se ela vier para a sua antiga função, o mais certo é eu ou a Jo, em bom Português, "irmos de sopa"

Hoje em dia ser-se bom profissional não é o suficiente para se manter um cargo. E embora eu e a Jo tenhámos estado sempre prontos para a empresa o mesmo não se pode dizer da A. Por várias vezes os deixou na mão e mesmo assim eles vão voltar a contratá-la. Isso diz muito sobre a falta de equidade entre funcionários.

Seja o que Deus quiser, mas se eu for despedido em detrimento de uma funcionária que em termos de profissional vale ZERO perderei toda [da pouca] fé que tenho na sociedade.

Lady Gaga - LoveGame [Video]

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Quote


"You give my life purpose, and maybe, maybe that's enough. Because that's just about the greatest gift one friend can give another." - Stewie

Quebras De Confiança

"A Confiança é como um espelho, não pode ser consertada se for quebrada"

No espaço de vinte e quatro horas tive duas provas de como esta afirmação é uma realidade. No jantar da empresa [ontem à noite] bem que podiam ter dispensado o polvo e o bacalhau e ter colocado pequenos pratinhos com hipocrisia e falsidade a acompanhar. Cavaco Silva disse que "nunca se engana e raramente tem dúvidas" , eu posso dizer quase a mesma coisa. Quando tenho um mau pressentimento sobre algo ou alguém, regra geral estou errado, errado por que acaba por ser ainda pior do que aquilo que eu pintava.  As pessoas dizem sempre mal umas das outras, mas no final, acabam por correr todas umas para a beira das outras. Eu é que sou o paneleiro mas há gente que gosta que de levar no cu mais do que eu. Portanto. confiar neste tipo de gente, pelo menos nesta vida, nunca mais.

Abrir uma carta por engano? Todos o fazem. Ler o vosso extracto bancário, fazer contas de quanto vocês ganham e gastam, ver onde gastam, calcular quanto dinheiro é que vocês gastam por mês e fazer médias sucessivas e atirar-vos isso à cara já é dar-me razões para esperar que toda e qualquer carta que venha parar à minha caixa de correio possa ser aberta pelos meus pais. Portanto, confiar nos meus pais para não voltarem a abrir uma carta minha por acidente, pelo menos nesta vida, nunca mais.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Explicar "Shakespeare In Love" À Família

Estão as senhoras a fazer zapping e eis que param num qualquer canal em que está a ser transmitido "Shakespeare In Love":


Este foi um daqueles filmes que conheci por causa da Universidade, tive de fazer um relatório para História do Teatro e pronto, amei. Como explicar a awesomeness de um filme destes cá em casa?


Se algum de vocês ainda não vui este filme pode ir para a parede da vergonha!

sábado, 13 de dezembro de 2014

Começando Bem O DIa

Ligam-me ontem, ao final da tarde, para me dizerem que "ah e tal não sei quê vai estar mau tempo podes ficar em casa..."


Perceba-se a ironia inerente à coisa, por que ando enrascado para arranjar um dia livre para me encontrar com o tal senhor e só me avisam um dia antes. Nem me dei ao trabalho de marcar nada para hoje, por que nem vale a pena... Mais um dia a apodrecer em casa.

Não sem antes estar na cama a aproveitar o quentinho e ouvir tocar o telemóvel às nove e meia da manhã:


" - Então amori onde estás?"

" - Epá 'tou na cama..."

Isto de nos tratarmos uns aos outros por amori não atenuou o facto de me apetecer matar a Jo de uma forma muito lenta de forma a prolongar-lhe a dor de me fazer esquecer o telemóvel por 24 horas.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Como Arruinar A Minha Folga Em 3,2,1...

" - Blá blá blá clientes, blá blá blá ir buscá-los ao aeroporto, blá blá blá, adiar para outro dia, blá blá blá..."

Mãe: " Já não vais sair é?"
Eu: " - Não mãe não vou."
Mae: " - Oh mas porquê?"

Olha mãe, isto:


Epá mãe não sei, talvez por que ando a sair com um gajo que tem uma agenda mais preenchida do que a da Lili Caneças... Falava mais depressa com o Papa do que com aquele homem, raios partam... Fazer-me uma coisa destas depois de termos uma conversa em Português do Brasil ontem....

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Opiniões E Jantares

Hoje fui lanchar com a Jo, saímos do trabalho fomos aos correios e depois, encher o bandulho.

" - Ao inicio tinha uma ideia errada de ti, achava que eras muito hipócrita." - disse-me a murcona.


Cada vez mais sou da opinião que é preferível tomar as pessoas pela negativa ao início e acabar sendo surpreendido pela positiva do que o contrário. A Jo mal me conhecia antes de termos passado alguns dias a trabalhar juntos este ano. Claro que depois de ficarmos quase um dia inteiro a cantar "Coração Sem Dono" da Ruth Marlene alguma coisa tinha de se forjar entre nós!


" - Estou-te só a avisar que se metem a A no jantar da empresa à minha beira eu venho-me embora!"

" Oh filha não sejas burra, pegas no pratinho e pedes tudo aquilo a que tens direito!"

sábado, 6 de dezembro de 2014

Por Que É Que As Relações São Tão Difíceis?


Ás vezes é mesmo isto que me apetece perguntar-LHE. Uma pessoa tem de conseguir agir por um qualquer meio de forma a obter qualquer fim, mesmo que esse fim não seja o ideal.

Lembro-me de ter escrito algo do género há alguns anos e volto a repetir-me: eu não acredito neste tipo de jogos amorosos. Ou as pessoas gostam ou não gostam. Ponto. Não falo de amor à primeira vista, mas sim de interesse. E se há ALGUM interesse então poderá existir ALGUMA coisa para além desse mesmo interesse? 

Quando me dão respostas vagas a este tipo de perguntas, o meu instinto homicida dispara como um alarme de incêndio dispara pronto a disparar água por tudo quanto é lado.

Vivemos num mundo em que fazer a pergunta mais pueril de todas ("Gostas de mim?") é uma parvoíce. Mas há pessoas que parecem ter a língua entalada bem no fundo da garganta, pena que eu nunca tive vocação para ser saca-rolhas.

E se, pelos vistos, sou adulto demais para não brincar com as pessoas, parece que ainda sou novo q.b para ser o brinquedo de alguém.

De tantas incertezas que tenho na puta da vida ter uma certeza que fosse era bom.

"  - Yes Sir, your wish is my comand." - disse-me ele só por ter marcado algo com ele.
" - Não brinques com essas coisas, pode ser que eu tenha outros desejos que não terás tanto prazer em satisfazer."
" - You'll never know... Untill your wish becomes my comand."

Ora bem, depois de tanta poliglotice o meu desejo é quiçá, muito feio para ser escrito (e dito). 

O pior de tudo é que nunca lhe poderia atirar à cara que ele andou a brincar comigo, por que ele nunca me prometeu nada nem deu indícios de o fazer. Eu é que tentei ler nas entrelinhas e pelos vistos preciso de mudar as minhas lentes.

The Librarians [Trailler]




Eu e a minha irmã ficámos deveras curiosos com esta série.


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Não Sou Uma Árvore Mas...


Várias vezes me deparei com esta citação [da qual desconheço a autoria] e, de certa forma, ela assemelha-se ao que ouço os meus pais dizerem muitas vezes, agora, cada vez mais.

" - Só por que tens trabalho isso não quer dizer que não possas procurar outra coisa mais dentro da tua área."

A procura de emprego tornou-se quase como um "locus horrendus" para mim. O santo ritual de TODOS os dias ir VÁRIAS vezes aos MESMOS locais ver propostas que se resumiam ao MESMO, dia após dia, mês após mês tornou-se doentia. Só a ideia de voltar a ela da-me náuseas. E não me vejo a deixar um emprego que tenho como certo [com todas as incertezas que o circundam] para enveredar por uma via que me pode levar à mesma rotina doentia mais rápido do que eu levo a piscar os olhos.

" - Estás a trabalhar, e ficámos muito contentes com isso, mas foi para isto que andaste a queimar as pestanas a estudar?" - é uma pergunta que tenho ouvido muitas vezes à minha mãe. Mais do que uma crítica é uma constatação que ela tristemente faz. E eu acredito que, mais do que qualquer outra pessoa, a minha mãe vê que eu tenho potencial. E eu tristemente sei que tenho muito mais potencial do que aquele que uso todos os dias.

Ella Henderson - Yours [Video]

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Becky G - Can't Stop Dancin' [Video]

Punheteiros E Desfiles

Já não há paciência para a quantidade de punheteiros que partilham fotos do desfile da Vitoria's Secret. Ok, já toda a gente percebeu que vocês viram o desfile, mas não devem comprar nenhum conjunto de certeza...


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Gwen Stefani - Spark The Fire [Video]

Acordar Cedo Nas Folgas, Uma Realidade

Eu até podia ficar na cama até ao meio-dia, podia dormir a manhã toda, mas heis que depois de acordar às oito e meia da manhã, passada meia-hora, me liga a minha mãe para lhe ir levar os telemóveis ao trabalho, visto se ter esquecido deles em casa. Se eu estivesse a pensar dormir a manhã toda seria uma desilusão maior do que quando pensámos que ainda há bolachas, abrimos o armário e não tem lá nada.


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O Senhor Da Carrinha Mágica


Bem diz um dos meus colegas de trabalho, que vai parar de tudo à Ribeira. Hoje foi a vez de uma carrinha do El Corte Inglés, que eu já tinha visto parada em outros locais, noutros dias, mas sempre com o mesmo homem lá dentro. Pronto, a carrinha passou a ter todo um novo interesse para mim, quase como se fosse mágica. E é suficientemente grande para uma pessoa imaginar a imensidão de coisas que se pode fazer lá dentro. Coisas mágicas,  entenda-se.

Back To December


Dezembro há-de ser smepre aquele mês que me desperta um monte de emoções, nem todas elas boas infelizmente.