terça-feira, 31 de julho de 2018

Uma Reviravolta Peluda

Sabem aquela ideia de "ah e tal se eu não namoro com fulano posso dizer-lhe tudo" ? 
Por favor digam-me que não fui o único homem a dizer ao seu "amigo colorido" que me andei a entreter com material de outros homens.
Juro que não disse para criar ciumes. Por que eu é que tenho de fazer cenas dessas.  Mas pronto.


A parte boa é que, movido por tal sentimento, me quis mostrar o seu material desta feita.
Sou péssimo no que toca a relacionamentos mas quando chega a psicologia invertida já devo estar uns passos mais à frente.

PS: Quem inventou a expressão "um pedaço de mau caminho" tem de conhecer este urso de que vos falo. Ele não é "o pedaço do mau caminho", é a auto-estrada toda. Quem inventou a expressão "quem tem uma mãe tem tudo" também poderia estar a falar de ursos. Por que quem tem um urso tem tudo.

Cash Cash - Finest Hour [Video]

segunda-feira, 30 de julho de 2018

domingo, 29 de julho de 2018

O Loiro Do Verão

Tenho-me olhado ao espelho com mais atenção (custa mas tem de ser) e tenho a informar, com muita pena minha, que já estou a ficar com o cabelo queimado (outra vez). Fico um loiro muito giro. É a burrice a sair-me pelo couro cabeludo.


Kygo - Permanent (Acoustic Version) [Video]

quinta-feira, 26 de julho de 2018

O Morango Ineficaz

Já me disseram que elixir para  boca provoca cancro mas como a pessoa que mo disse está tão próxima de ser médico como eu de ser capa da Mens Health ignorei  o seu sábio conselho e continuei a usar os ditos elixires. Mas maldita a hora em que comprei um com aroma de morango só para tentar fugir à banalidade da menta. Aquilo parece um sumo deslavado que ficou no fundinho da garrafa, que ao invés de deixar na boca um gostinho a limpo me deixa com a sensação de que preciso escoar os dentes outra vez.



Patrick Dempsey


Só para lembrar que este senhor tem 52 anos. Pois é gente.

Troye Sivan - Dance To This [Video]

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Um Limite Para Amar (Ou Odiar)

"We loved till we could love no more,
we gave till we could give no more."

Stream of Passion - "A Part of You"

Dizem as pessoas que se auto-intitulam "pessoas de extremos" que não há limites no que toca a gostar ou a odiar alguém. Que nunca imaginaram gostar tanto de alguém ou que nunca odiaram alguém, tanto quando amam ou odeiam determinado indivíduo.

Sempre fui defensor de que, entre o branco e o preto, existem muitos outros tons. Que nem tudo na vida é oito mas que tão pouco é oitenta. Mas está dentro das possibilidades de toda a gente conseguir amar alguém ou odiar alguém em pleno?

Gostar de alguém mas conseguir dissecar o sentimento em poucas palavras até que o que fica é a nossa versão de sempre, com medo de ou simplesmente sem sentimentos de grande dimensão?

Ciara - Level Up [Video]

terça-feira, 24 de julho de 2018

A Rápida Forma De Encontrar A Felicidade Dada Por Pessoas Que Não São Felizes


Uma das coisas que ainda me faz confusão, neste "meio", na sociedade, é a facilidade com que quem está de fora mede a nossa felicidade por comparação com o que para elas é o "ideal" de um determinado assunto.
Uma pessoa que namore só será feliz quando se casar.
Uma pessoa que se case só será feliz quando tiver um filho.
Uma pessoa que tenha um filho só será verdadeiramente feliz quando tiver o segundo e assim por diante.

Nós, os gays, só somos felizes se fizermos muito sexo. E ai de quem tiver um interesse amoroso qualquer com quem não faça sexo. Isso diz muito sobre o que as pessoas pensam de nós enquanto seres humanos. Damos aquela ideia de que o desespero nos leva a cair na cama de alguém mais depressa do que quando a Bela Adormecida picou o dedo.

Por que quando uma mulher procura um homem procura quem a trate bem. Quando um homem procura outro homem é por que anda com fome. Cria-se a ideia daqueles encontros que se assemelham aos cartões de fidelização dos restaurantes, que a cada utilização ganham um carimbo, ao fim de dez carimbos algo bom acontecia.

Até que uma pessoa deixa de ir a esses restaurantes em que a comida é rápida e prefere aguardar mais um pouco para que as coisas sejam bem preparadas.

As pessoas dizem que só nos querem ver felizes mas se a nossa felicidade fosse algo tão simples de encontrar como uma simples foda não seríamos infelizes por tanto tempo.

Ariana Grande - God Is A Woman [Video]

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mordidas No Dentista


Eu sei que me queixo de gastar muito dinheiro no dentista mas opá... Este senhor tem um ar tão simpático... Dá mesmo vontade de lhe pedir para me arrancar os dentes do siso. E a roupa, e o resto...


Tarja - Victim Of Ritual (Live At Woodstock)

domingo, 22 de julho de 2018

Duas Metades Que Se Complementam

Alguém, algures, disse que o R era rato. E eu, que não perco uma oportunidade para me meter com ele lá deixei escapar:

" - Se tu és rato, então, prazer, podes chamar-me ratoeira."


Alessia Cara - A Little More [Video]

sábado, 21 de julho de 2018

Uma Prenda De Casamento Para Um Casal Exemplar

Eu: " - Quem é B que me adicionou no Facebook? O único amigo que temos em comum és tu, quem é o homem?"
D: " - Ele é a minha mana (risos), ele o noivo são uns fofos..."

É, são mesmo! Há dias o B fez anos e professou o seu amor incondicional pelo companheiro no Facebook. Eu deveria ter ido lá desejar felicidades e agradecer a piscadela que ele me mandou pelo Grindr dias antes, não ciente de que eu ia reparar de que o conheceria de outros sítios onde ele não deve andar com  o futuro marido...


Aproveito para desejar aqui muitas felicidades aos dois, principalmente ao companheiro do B por que vai ser um sortudo. Por este andar vai ganhar um par de cornos óptimo para pendurar lamparinas para quando falhar a electricidade lá em casa.

PS: São tão parecidos que parecem irmãos. O cu de um é a peida do outro. Espero que tenham entendido a piada.

Sabrina Carpenter - Almost Love [Video]

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Tatuagem #6

#5 AQUI.


Ao fim de mais de um ano com isto no braço, após vender dois bilhetes a um casal Inglês, pergunta-me a rapariga muito admirada enquanto me aponta para o braço:

" - Is that from "Les Misérables"?"


Finalmente alguém que não partiu do princípio que eu já estive preso! Mas os que pensam que me irão ver atrás das grades não desesperem, já faltou mais!

Cheat Codes - Only You [Video]

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Coisas Que (Não) Se Disseram No Trabalho

" - À quantidade de camas que o pessoal faz uns aos outros aqui mais valia irem trabalhar como camareiras para um hotel..."

" - Para a galinha que és tens a mania de cantar de galo. Queres vir para um dos galinheiros cá de casa?"


James Arthur - You Deserve Better [Video]

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Uma Cara Que Não Fala Por Mim

Uma pessoa regressa ao trabalho, completamente sedada dos acontecimentos das férias, com os olhos na segunda-feira passada, até que alguém diz:

" - Ele hoje está chateado!!!"

EU?! Eu estava com a cabeça na lua... Ou no meio do peito de alguém....

Mas é defeito de fabrico. Eu juro (acho vá) que até sou um rapaz simpático. Não tenho culpa de ter uma "resting bitch face" .

" - Ri-te homem, estás sempre com esse ar sério..."

Por que é que eu haveria de estar sério quando me esperava uma tarde de rambóia? 
Até tenho medo de ir bater uma punheta um dia destes e a minha mão se virar para mim e disser:

" - Ai não me digas que vais bater uma assim com essa cara de enjoado..."

Rudimental - Let Me Live [Video]

terça-feira, 17 de julho de 2018

Pais Modernos, Pais Esquecidos


Dos meus progenitores nenhum tem Facebook. A Senhora minha mãe por falta de tempo. O Senhor meu pai por falta de muita coisa (tempo, paciência). E dou graças a Deus ou a qualquer divindade em que acreditem. Por que hoje em dia toda a gente tem memória curta e os mais velhos não fogem à regra.

" - Ai no meu tempo não havia cá psicólogos, era uma chinelada e passava-lhe logo a paranóia..."

Pois é minha senhora. E quanto é que a madame está a pagar pelas consultas de psicólogo do seu filho? Ou isso não é material que convenha saber-se? É. Parafraseando os nossos irmãos, "se fodeu".

Charlie Puth - The Way I Am [Video]

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Como Tornar Um Domingo Cultural Num Domingo Sexual Em Poucos Passos

Uma das grandes máximas de quem fracassa redondamente numa matéria qualquer é "não se pode ser bom em tudo" . E como "Perfeito" só mesmo o meu vizinho confesso-me um fracassado no que toca a fazer programas culturais com quem não devo.


Estão a ver este sítio todo legau? É o Porto de Leixões. Uma pessoa ainda não tinha começado a visita guiada propriamente dita e já estava metida num elevador que chegaria sabe lá Deus onde. E se Deus sabe e vê tudo, peço desculpas atrasadas por ter pecado lá dentro. Em minha defesa, não fui eu que comecei. Mas ninguém viu. E "nada é errado se te faz feliz". É uma das máximas das pessoas que fazem coisas que não deviam fazer mas que tiram algum prazer daí.


E aquelas ideias parvas que uma pessoa tem? " - Depois vamos à praia..." . Por acaso já tínhamos pensado antes do dia mas isso só torna a tomada de decisão da minha parte mais vergonhosa ainda.


Atentem numa coisa: se alguma vez estiveram num daqueles estados de extase hormonal em que não podem ver nada e em que a pessoa à vossa beira parece a última Luso Frutas no deserto (Coca-Cola prende-me os intestinos) o último lugar para onde vocês quererão ir é à praia. Muita calma nessa hora.
Por que nem toda a gente é como a Senhora minha mãe, que parece que vai mascarada de senhora muçulmana coberta da cabeça aos pés. As pessoas normais tiram a roupa. Eu estava com uma pessoa normal. Que tirou a roupa.


" - Ai homem, parece que nunca viste um homem nu...."

Ver vi. Já vi muitos, embora tenha estado com poucos. E embora não se tratasse de uma praia de nudismo dava para ver muita coisa. Até ele viu coisas que não devia ter visto.... 

" - Olha para os teus calções..."


Por isso já sabem, se virem por aí uma avestruz a enfiar a cabeça na areia provavelmente eu estarei ao lado a enfiar aquilo que vocês sabem, para ninguém ver.

E quando por fim uma pessoa se apercebe de que toda a gente pode ver aquilo que nós só vemos dentro de quatro paredes? Fiquei podre. Eu demorei tanto para poder ver (e tocar gente, tocar) e ninguém aproveita o facto de ele estar ali a dar aquele show de borla para quem quiser apreciar?


PS: Não apreciem por favor, por que eu andei muito tempo atrás dele e não sei se arranjo outro assim.
PS2: Já fui à praia hoje, que máximo. Agora só vou passar por copinho de leite quando me mandarem com ele para cima.

Iggy Azalea - Kream [Video]

sábado, 14 de julho de 2018

O Sadomasoquismo Visto No Cenário De Um Relacionamento Dito Normal

O título deste post é grande como tudo, tentar juntar um ou dois assuntos que creio estarem interligados entre si mesmo que não consiga estabelecer essas ligações imediatamente...

Se considerar o sadomasoquismo como sendo o "útil" e algo mais estável como o "agradável" , digámos que até agora o primeiro me atraia muito mais. Por que uma relação sadomasoquista não exige grande envolvimento emocional da minha parte, por que me permite um certo fingimento de forma a forjar sentimentos que não nutro pelo meu mestre. Por que sei que por muita cumplicidade que exista entre nós o ponto basilar é pura e simplesmente o sexo e isso não implica que a companhia seja má ou que a pessoa não me pudesse interessar fora do cenário em que nos envolvemos inicialmente. É-me mais fácil ser uma marioneta nas mãos de alguém do que ter de pensar pela minha cabeça e tomar decisões que afectem a forma como os acontecimentos se desenrolam.

Mas a verdade é que durante todo este tempo e muitas sessões passadas nunca consegui atingir um orgasmo. As dores misturadas com o que me é exigido, o nível de concentração em libertar-me completamente daquele corpo e daquela pessoa que, hum, sou eu, jogam a meu desfavor. E ao fim de algumas sessões o mestre começa a questionar se o seu subordinado está realmente a apreciar o tratamento a que é sujeito.

De cada vez que no decorrer deste "relacionamento" pensei encontrar alguém com quem pudesse construir algo mais sólido afastei-me deste cenário. Foram afastamentos consentidos e que acabaram por não dar em nada, voltando ao mundo que conhecia, em que nada era exigido de mim e eu podia ter algum prazer fazendo apenas o que me era exigido.

Passam-se meses em que não trocamos palavra. Tem sido sempre assim.
No decorrer destes meses conheço alguém que num ambiente de um relacionamento dito "normal" me consegue provocar erecções quase espontâneas mas que não consigo imaginar como alguém que esteja acima de mim, como o mestre que "ainda" tenho. Este tipo de reacções não vem a custo zero e com elas aparecem também preocupações morais, uma consciência de que para agradar neste ambiente não posso simplesmente dizer "sim" a tudo.
Sou facilitista, gosto de ter as coisas de uma forma rápida e pouco trabalhosa. E todo este "trabalho" ao longo das últimas semanas e o que vou colhendo daí me faz questionar se conseguirei voltar a enveredar por uma via de submissão, de violência. E se voltar a ele será o meu primeiro impulso caso me volte a encontrar sozinho.

Ina Wroldsen - Remember Me (Acoustic) [Video]

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dando Uma "Mãozinha" A Quem Já Usava As Duas

MAIS UMA VEZ AVISO QUE SE GASTOU O STOCK DE BOLINHAS VERMELHAS DO ESTAMINÉ NESTE POST APENAS. PROSSIGAM POR VOSSA CONTA E RISCO. FALO SÉRIO GENTE.

O gay que nunca tentou começar um ritual de pegação num WC público que atire a primeira pedra. (atiro uma pedra a mim mesmo)
Ser-se o "objecto" da pegação não pode contar. Por que se contar eu vou-me sentir uma bicha muito suja.
Depois da pegação no elevador e de uma caminhada que deveria ter como propósito fazer os pensamentos pecaminosos abandonarem as nossas mentes poluídas o homem lá me diz que precisa de ir fazer um xixi. 
Não há nada de mal em fazer-se um xixi. Toda a gente faz xixi.
Entramos num daqueles shoppings que pululam pela Invicta mas que só o são no nome e fomos para o dito wc e mal passo a porta descubro uma vontade louca de fazer xixi que não sabia caber dentro de mim. 
Lado a lado nos urinóis o homem não tirava os olhos do meu instrumento. Como já me viu como vim ao mundo (nu, pobre mas sem ser a chorar) não me fazia grande diferença que olhasse para a minha pila. Ele tem uma bem melhor, mas pronto, gostos não se discutem. Terminado o meu serviço ia devolver a dita ao conforto do seu lar quando reparo que o olhar dele continuava fixo nas minhas calças e que da maneira que ele estava se ia ver grego para voltar a colocar a sua dentro dos calções.



De há uns anos para cá, desde os acontecimentos com o A em que uma pessoa fazia marotices atrás das árvores, que tinha pavor em voltar a fazer coisas menos próprias em locais públicos mas assim como este homem percebe os meus olhares eu também percebi o seu olhar de súplica perante o estado em que se encontrava e o que eu lhe mostrava. Com uma linguagem visual recém-aprendida dei-lhe a entender que continuasse a fazer o que estava a fazer enquanto eu continuava a mover o meu instrumento em movimentos cadenciados e que esperava surtirem o efeito desejado.


Surtiram mesmo. O que eu esperava ser uma provocação infrutífera acabou com uma poça de leite no chão.

" - Até deste um salto quando visto aquilo a sair..."

Claro que dei. ia sujar-me os sapatos todos. Anda uma pessoa a por-se toda bonita para sair e vem um urso esporrar-me os sapatos querem ver?

Jax Jones - Ring Ring [Video]



quinta-feira, 12 de julho de 2018

9º Aniversário Do Blogue


Nove anos. Pois é. Este blogue já dura mais tempo do que o amor eterno de muito boa gente!
Obrigado por continuarem a passar por cá, e se passam por cá poucas vezes podem passar mais, eu não mordo.
Peço desculpa se nem sempre publico textos cor-de-rosa mas acho o rosa uma cor muito feia.
Voltem sempre :)

Como Conquistar Um Logan Perto De Si

Estão a ver aquelas mulheres que em conversa com as amigas falam sobre o que certas incursões sexuais custam aos seus maridos?:

" - Disso que ele me podia ir ao cu se me comprasse um carro..."?

Esqueçam isso. Uma pessoa não se pode vender a um preço tão alto. Vejam euzinho. Deu-me um jogo para a Nintendo 3DS e pronto já está. 


O Meu Momento "Christian Grey A Papar A Anastacia No Elevador"

Não sejam mentirosos. Toda a gente viu pelo menos um dos filmes da trilogia, as mulheres por quererem um Christian Grey só para elas, os homens por quererem ser o Christian Grey (não tanto para paparem a enjoadinha da Anastasia e mais pelas pipas de massa que o homem tinha) e os homossexuais por quererem ser papados pelo Christian Grey (e um bocadinho de dinheiro também dava jeito eheh).

Se estão lembrados (penso que no trailer do primeiro filme) já dava para ver aquela pegação marota no elevador. Não era cenário que me deixasse a almejar por uma experiência real mas as coisas boas acontecem sem uma pessoa contar.

O mal de eu querer fazer coisas ditas normais com uma pessoa que me faz ter sempre o mastro pronto para o hastear da bandeira é que nem sequer vou a meio da tentativa de viver um dia desprovido de qualquer interacção sexual e já estou a dar aquele olhar de esguelha e a exibir a minha cara de paisagem enquanto passa "Ai se eu te pego" em loop infinito dentro da minha cabeça.

Segundo parece a minha crença em conseguir esconder os meus olhares pegadores não resulta assim tão bem (ou o homem é mais rato do que eu)e lá vai captando o desespero latente na minha pessoa.

Estando no primeiro andar de uma loja estranhei ele querer tomar um elevador para o piso térreo. Quer dizer eu sou preguiçoso mas por um andar... Até que quando entrámos e ele vê que o elevador tem as suas paredes em vidro se começa a rir para mim. E foi aí que eu percebi, criança burra que Deus me livre.


Mas esta vida é feita de oportunidades e surgiu outra poucos minutos (e metros) depois.
Já noutra superfície comercial (pareço o falecido Camacho Costa nos "Malucos do Riso") volta a querer entrar num elevador mas eu, desanimado com a primeira tentativa já nem almejava por outra. Mas pronto, uma vez lá dentro ele manda aquele olhar e eu, coiso e tal... Só se vive uma vez né? E com um Chrisitan Gry bem mais peludo e sexy do que o senhor do filme, quem sou eu para resistir a tais avanços?


Fun fact: Momentos antes tínhamos visto uma t-shirt com "IT'S LIT " (está aceso) estampado bem no centro da dita. Ao sentir que o estrago dentro das minhas calças já estava feito bastou dizer-lhe em surdina: " - It's lit..." . Nestas alturas gosta de me mostrar o seu lado de político, ri-se sempre que me deixa na desgraça.

Yellow Claw - Bittersweet [Video]

quarta-feira, 11 de julho de 2018

FÉRIAS!!!


" - JÁ PARECES A TUA MÃE, PASSAS A VIDA DE FÉRIAS..."

E ainda devo ter mais uns dias para gozar algures em Setembro. Como diria o Cebolinha, "chola mais".
Planos para as férias? Continuando na onda Cebolinha, passeal, descansal e fodel. Ou talvez não, por que já ando todo fodido da cabeça.

J. Balvin - No Es Justo [Video]

terça-feira, 10 de julho de 2018

Quote


A Lógica Da Batata Ao Serviço Da Homofobia

A batata passa a vida enfiada lá no meio da terra. Onde deveriam ter permanecido muitas ideias que provavelmente surgiram cheias de boa vontade vindas de unicórnio através de um arco-íris feito só de paz e amor.
Ora então, a mesma rede social que passa a vida a mandar mensagens de aceitação e de orgulho gay é a mesma que cria botões de "aplicação escondida" por que seria uma vergonha se as pessoas soubessem que andámos naquela vida. Ui se soubessem. Ui se este mundo de arco-íris e aceitação fosse perturbado pelo simples vislumbre da, hum, verdade?

Ina Wroldsen - Mother [Video]

segunda-feira, 9 de julho de 2018

O Regresso Da Raquelem (Among Stars), Conteúdos E Direccionamentos Dos Blogues

A Raquelem foi das primeiras bloggers que segui, tanto por que nos conhecíamos de outros Carnavais, sendo que acabamos por ter blogues com uma duração mais ou menos aproximada.


Ao ler a publicação introdutória ao seu novo blogue AQUI algumas questões me ficaram a moer cá dentro:



O blogue deve ser reflexo do estado de espírito do autor sendo que as publicações serão reflexos disso mesmo ou ele não deverá publicar conteúdo que esteja fora das temáticas do blogue mesmo que esse conteúdo seja importante para ele?

Vejo casos de blogggers que, por não se sentirem confortáveis em partilhar momentos menos bons com a blogosfera passam meses e meses sem escreverem uma única linha. Faz-me confusão. Não se passa nada digno de ser publicado nesse período de tempo?


Vistas a uma distância de anos (ou até mesmo meses) publicações relativas a problemas, coisas boas, coisas más, parecem infantis, uma perda de tempo, creio ser normal não nos assumirmos como a pessoa que passou por tudo aquilo. Mas a piada da coisa não é mesmo essa? Manter um registo da pessoa que somos (e fomos) por muito que depois pouco ou nada reste desse alguém que escreveu essas linhas?



Também há que ter em conta o propósito de quem escreve. Escrevemos para nós ou para os outros? Quererão os outros saber dos meus problemas? Será que eu quero dar a conhecer esse fardo a quem nada tem a ver com isso?


Ler um blogue é ler a pessoa que o escreve (ou quase). Vocês leriam o vosso blogue?

Charli XCX - 5 in the Morning [Video]

domingo, 8 de julho de 2018

Uma Comparação Imerecida

" - Pareces um E.T."

Até posso parecer, mas não sou . Por que se fosse o E.T. teria um filme sobre mim, teria pipas de massa, e em último mas não mesmo importante SABERIA ANDAR DE BICICLETA SEM RODINHAS!!!!


PS: Nunca vi o filme propriamente dito. Não me julguem pf.

MNEK - Colour [Video]

sábado, 7 de julho de 2018

Dúvida Existencial

Porque é que o café longo e o curto têm o mesmo preço? Estamos a pagar mais por um produto que muitas das vezes vem servido a bel-prazer do empregado que tira o café... Já tive cafés curtos à minha frente que pensei em perguntar se seriam amostras, daquelas que se oferecem nos hipermercados aquando o lançamento de qualquer produto. 
Não que queira começar a pagar mais pelo meu café longo, mas é daquelas coisas que sempre me fez confusão.

Ariana Grande - The Light Is Coming [Video]


"Sweetner" será lançado a 17 de Julho.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Abertura De Rabos E Corações

Há pessoas que não precisam da chamada abordagem para "quebrar o gelo"

" - Como me abrias o rabo?"

Oh filho, no dia em que eu aprender a abrir um rabo, o primeiro que irei abrir será o meu, que entre isto e o meu coração não sei qual deles estará mais fechado... 


Florence + The Machine - Big God [Video]

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Instruindo A Pequenada Nos "Videos Educativos"

Falando durante o almoço com duas meninas e um menino, sendo que as meninas estavam todas muito senhoras de si, achando que eram as Rainhas da Cocada no que toca a sexo, digo eu a uma:

" - Tens de ver o 2 Girls 1 Cup..." - digo eu a uma delas, esperando que a referência lhe fosse familiar.
Não era. Quando dou por mim estava a pobre alma a abrir o YouTube para começar a sua pesquisa.

" - É filha, o video está mesmo aí... Não duvides..."
Se lhe falasse do "Mr. Hands" ainda ia à programação do canal Panda querem ver...

Tarja - Undertaker [Live In Milan]

terça-feira, 3 de julho de 2018

Uma Prenda De Uma Admiradora


" - I told you i'd bring you a little souvenir from England darling..."

Quis Deus (ou alguém lá em cima) que as senhoras de idade me achassem mais piada do que os senhores e é daí que aparece esta t-shirt.

A Válerie é uma senhora Inglesa já reformada que volta e meia traz alguns grupos e engraço comigo. A metros da banca já vem a gritar o meu nome....

Só ela. Por que mais ninguém grita o meu nome não....

OneRepublic - Start Again [Video]

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Um Pequeno Pormenor Que Me Escapa

É o facto de poder denunciar colegas de trabalho por discriminação sexual.

" - Ah mas tu como és gay contas quase como se fosses uma rapariga..."

Sim, mas ainda tenho tomates para pôr alguém em tribunal...


Halsey - Strangers [Video]

domingo, 1 de julho de 2018

Primeiro Dia De Julho

... ou de Dezembro? Dia de chuva e vento, em que nem sequer tirei o casaco, com um vento que só não me levou a mim por que tenho a consciência bem pesada... 


Agora não temos estações. Apenas apeadeiros.

Alessia Cara - Growing Pains [Video]